Rapidinhas do Blog

Foco Sertanejo
By -

III Taça F. Cruz

Esta semana estará chegando a premiação da II Taça F. Cruz de Futsal Feminino, o evento será realizado no próximo dia 14 de novembro no Ginásio Poliesportivo Flávio Kantarely, 4 equipes já estão confirmadas: Arsenal, Alecrim, Ferroviário e Angicos.

O Blog Foco Sertanejo estará trazendo toda a cobertura da competição.

Aliança

Deu no blog do Professor Cezimar que a aliança o ex-prefeito Paulo Amaro com o prefeito de Jardim de Angicos Agnelo Bandeira está mais forte do que nunca. Paulo confessou ao blogueiro que o Prefeito Agnelo indicará o seu vice para a eleição de 2012.

“Quero o meu dinheiro de volta”!

Esta foi a frase do Empresário Júnior Guedes para com o Vereador e Presidente do PT de Pedra Preta Heriberto Amaral. O edil recebeu R$ 13.500,00 do empresário e não cumpriu os compromissos de campanha.

Rumo ao PT

Comenta-se nos bastidores da política de Pedra Preta que o empresário Júnior Guedes irá para o Partido dos Trabalhadores (PT), a filiação do empresário poderá acontecer logo após a eleição do 2º turno para Presidente da República.

Verdão

O Alecrim F.C. de Futsal Feminino está treinando fortemente para a disputa da II Taça F. Cruz de Futsal, o time comandado pelo mestre Russo poderá apresentar novidades na disputa da competição. Aguardem !!!

Pro-Dilma

Esta semana deverá acontecer mobilizações politicas em favor da campanha da presidenciável Dilma Russef aqui em Lajes. Comenta-se que o Prefeito Benes Leocádio estará botando o bloco nas ruas de Lajes em Busca do voto para a candidata do Lula.

Abraçando o Leitor

Um forte abraço de toda a equipe do Blog Foco Sertanejo ao Professor Erivaldo Fernandes, um assíduo leitor do nosso blog na querida cidade de Pedra Preta, sucesso irmão!!!

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!