sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Coluna Foco Esportivo




Bom dia amigos, nesta edição vamos trazer uma entrevista exclusiva com a melhor atleta do Futsal Feminino do Rio Grade do Norte na categoria mirim Poliana Caroline (Popó) que com apenas 13 anos é Ouro.

Foco Esportivo- Qual a sensação de ser campeã na sua categoria, saindo do interior para ser campeã estadual?

Popó- Muito boa por ter tido a experiência de fazer parte do melhor time mirim de Futsal feminino do estado.

F.E.-Como você se sente com 13 anos sendo líder do grupo?

Popó- Apesar de ter a mesma idade delas eu tenho um pouco mais de experiência e por isso entendo o porque do merecimento da faixa de líder.

F.E- O título de Atleta Ouro, esse trabalho deve-se a quem?

Popó- Para mim e toda a minha família é a maior alegria porque todo mundo orgulha-se do meu desempenho de fazer o que eu quero.

F.E- Fale sobre o apoio da família?

Popó- Olha foi muito legal, Pai, mãe, Vô e Vó me deram todo o incentivo e cuidado etc,, para chegar ao meu objetivo.

F.E.- Nós estamos sabendo do interesse de várias equipes da capital, o que você pensa disso?

Popó- Com muita objetividade porque estou mostrando o meu Futebol para a capital, estou louca para fazer parte de uma dessas equipes.

F.E.- O que pensa para o futuro no Futsal?

Popó- Muitas coisas como por exemplo de jogar no ABC, Sport Recife ou em outras equipes do Brasil.

F.E.- Como você recebe o carinho das amigas de sua equipe em Lajes no caso o Ferroviário?

Popó- Muito bom, um carinho muito grande desde as minhas colegas do clube e de toda a comissão técnica.

F.E.- Para finalizar gostaria que você deixasses uma mensagem aos leitores do Blog Foco Sertanejo?

Popó- Nunca desista dos seus sonhos pois um dia eles poderão serem realizados, assim penso eu.

Esporte Lajes

O São Paulo foi o grande Campeão municipal de Futsal Masculino, em partida de bom nível técnico, o Tricolor de virada ganhou do Botafogo por 7x5, parabéns a todos que fazem o Tricolor, que fez uma bonita festa.

Com show de Popó o Ferroviário goleou a equipe de Caiçara do Rio dos Ventos por 6x1, Popó fez 5 gols dos 6 marcados pelo Ferroviário que intensificou os treinos para a disputa da Taca F. Cruz.

Como diria o grande F. Cruz, “Agora eu sou Tricolor”, assim disse a atleta Ceicinha ao ser apresentada ao Ferroviário, Ceicinha foi recebida com muito carinho pelo grupo, pela comissão técnica e Diretoria, seja bem vinda!

O ABC estará se apresentando em Lajes nesta sexta dia 12/11 no Futsal Masculino, o time do povo jogará contra o Bagunça Brasileira de Lajes, a renda da partida será revertida em prol da candidata a Rainha da 3ª idade Rita Kelé.

Agendinha do Foco

· Vice Presidente do Ferroviário – Manoel Pepeta

· Secretário de Esportes de Lajes - Laureano Alves

· Empresário Júnior Guedes

· Seu João do Cabrito

· Zizi Sat

· Professor Lourenço

· Professor Carlos

· Dudão e toda a sua turma do Kioske

Tá todo o mundo lendo o Foco, obrigado gente e até a próxima.