terça-feira, 23 de novembro de 2010

Rapidinhas do Blog

Transição

Os Vereadores Mário Pinto (PT) e Canindé de Branco (PR) têm conversado muito sobre a situação da Câmara Municipal de Pedra Preta, o primeiro estará entregando a Presidência do poder legislativo para o segundo, no dia 1º de janeiro de 2011, ambos são Vereadores do bloco de oposição ao Prefeito Gilvan Inácio (PMDB).


Câmara de Lajes

Ao que me parece está tudo em paz no legislativo lajense, não houve mais cobranças dos Vereadores junto a Presidência da casa, ao que tudo indica os problemas foram solucionados.


Jardim de Angicos

Na terra de Alzira Soriano tem novidades no mundo politico, fomos informados que o bom senso do Prefeito Agnelo Bandeira (PTB) voltou a funcionar, está colocando os salários dos servidores municipais em dias e já está pensando em desfazer o acordão com o ex-prefeito Paulo Amaro (PR), comenta-se nos bastidores da politica Jardinense que Agnelo poderá apoiar o nome do Presidente do PMDB, ex-vereador Gerson Paiva para a sua sucessão em 2012.


Padroeira

Já está tudo pronto para o inicio da programação dos festejos a Nossa Senhora da Conceição, Padroeira da nossa querida Lajes. A programação religiosa terá inicio no próximo dia 28/11 na Igreja Matriz de nossa cidade.


Mudanças

Há comentários aqui em Lajes que o Prefeito Benes Leocádio (PP) vai fazer várias mudanças no seu secretariado no próximo mês de janeiro de 2011, alguns nomes já estão sendo ventilados como o Secretário Pedro Alves que poderá deixar a pasta da Comunicação para assumir a Secretaria da Agricultura.

Para onde vai o PT?????


Visita

Quem esteve na terrinha no último final de semana foi o nosso amigo Aarão Damasceno, o Coordenador Financeiro da SENSUR veio cumprir compromissos em nossa Lajes. Aarão tem seu nome ventilado nos meios políticos para a disputa do pleito eleitoral de 2012. Resta saber quais as pretensões do mesmo!!!!

Executivo ou Legislativo??????