sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Coluna Foco Esportivo


Olá amigos, sejam bem vindos mais uma vez a coluna mais esportiva da Região central, e vamos as novidades.


Municipais


Ferroviário é Campeão do último torneio de 2010 ao golear o Alecrim por 5x1, este foi o 4º troféu conquistado pelo tricolor do Alto da Maternidade este ano, agora as nossas meninas entraram em recesso para recuperar as forças e voltar em Janeiro de 2011 com todo o gás.

Delta é campeão da 2ª divisão de Futsal, nossos parabéns a todos os que fazem esta equipe, este título tem uma forte participação do nosso amigo Raimundo Victor.

Carlos despede-se do futebol de Lajes em alto estilo, foi no estádio Severino Moura do Vale, o evento contou com a presença de muitos espectadores e principalmente os amigos do querido Carlos, em u jogo de 50 minutos, Carlos marcou 2 gols do empate em do seu time contra o time de Cocó, depois com muita cerveja foi realizada uma confraternização entre os amigos, este colunista marcou presença e prestigiou o evento, desejamos a você amigo Carlos, sucesso em 2011 e um forte abraço.


Estaduais


O ABC tem sua reapresentação marcada para o próximo dia 03 de Janeiro, 80% do grupo campeão da série “C” de 2010 foi mantido, foram feitas 5 contratações e deverá ser anunciada no mínimo mais três jogadores para compor o elenco para o Campeonato Estadual de 2011.

Time Mania – O ABC está entre os 20 clubes melhores ranqueados nas loterias, a prevalecer será muito importante porque vai gerar um patrocínio em 2011 de 400 mil reais por mês, que será uma ajuda fundamental para a campanha da série “B” do próximo ano.

América X Vasco dia 04 de Janeiro, o jogo será pela copa São Paulo de Juniors.

A Arena do Dragão – Deve ser construído um CT Alvirrubrão, para o inicio o estádio terá uma capacidade para 5.000 torcedores.

Leandro Campos – ABC

Dido Cavalcante – América

Ferdinando Teixeira – Alecrim

Edinho Cardoso – Barúnas

Carlos Gutembergue – Potiguar

Wassil Mendes - Santa Cruz

Cícero Ramalho – Corinthians

Netinho Matias – Assú

Carlos Mota – C.C.P.

Marquinhos – Palmeiras

Estes são os 10 técnicos para o estadual de 2011, Pantera n o Santa Cruz, Isaias, Lano, Quirino, é o tricolor do Trairi formando um grupo forte.


Nacionais


CBF quer a unificação dos títulos desde 1959, é brincadeira! Que me perdoem os torcedores beneficiados, isso é uma falta de respeito ao Campeonato Brasileiro, que teve inicio em 1971 com o clube Atlético Mineiro Campeão, acho que o Ricardo Teixeira está ficando esclerosado, daqui a pouco teremos que unificar a Copa do Brasil e tem mais, um clube campeão Brasileiro 2 vezes num ano só, é brincadeira, num pais de fichas sujas e limpas agora aparece mais essa.


Feliz Ano Novo


Quero aqui neste momento desejar a todos os leitores, as famílias, as crianças e a todas as camadas sociais de nossa região, um 2011 cheio de saúde e muita PAZ, que todos consigam no progresso de sua existência obter grandes vitórias, grandes alegrias, e que seja para mim, pra você um ano de muitas realizações, obrigado meu Deus por me dar esta oportunidade de hoje no Blog Foco Sertanejo está fazendo este trabalho de comunicação esportiva. Tchau e até a próxima! Deus é a luz do meu caminho.

Até 2011 Amigos!!!!!!!!!!