quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Rapidinhas do Blog

Presidência


O Vereador Canindé de Branco (PR) está preparando um grande evento para a solenidade de sua posse na Presidência da Câmara Municipal de Pedra Preta, a sessão solene será no dia 1º de Janeiro as 9:00hs da manhã, após haverás uma recepção na comunidade de Baixa dos Angicos, base eleitoral do Vereador. O nosso blog estará lá!!!.


Casa de Cultura


Comenta-se nos bastidores que o Democrata Altivo Vitelbino irá assumir a Direção da Casa de Cultura Alzira Soriano aqui em Lajes, é o DEM de Eduardo Cabral mostrando sua força junto ao governo da Rosa.


Jardim de Angicos


Na terra de Alzira Soriano o Prefeito Agnelo Bandeira (PTB) entrará 2011 com o pé direito, temos informações de que o Prefeito está pagando até o final de Janeiro todo o atrasado junto ao funcionalismo municipal, comente-se que Agnelo irá dar continuidade a construção de obras importantes que ele iniciou no seu governo a frente da Prefeitura de Jardim de Angicos.


Para onde vai Adécio?


Até agora os liderados do Deputado Estadual José Adécio (DEM) ainda não sabem o futuro politico do Parlamentar, se irá permanecer na Assembleia Legislativa ou se ocupará uma Secretaria do futuro governo de Rosalba Ciarline. A ansiedade continua!!!!.


De Comando


O Vereador Antônio Ozik Pereira (Zico-PR) acredita que logo após o carnaval estará assumindo o comando do PR aqui em Lajes. Zico continua otimista com o seu projeto de chegar a Prefeitura deste município em 2012. O edil mantem-se pré-candidato a Prefeito para o próximo pleito eleitoral.


Esporte


A equipe de Pedra Preta foi a Campeã do torneio de minicampo realizado no ultimo domingo 19/12 na comunidade dos Sadotes. O evento foi organizado pela Cooperativa Central Cabugi (COOPCEC), a equipe pedrapretense derrotou na final o Bahia do Assentamento Boa Vista, a disputa foi nos pênaltis e o placar foi 4x3, parabenizamos o Presidente da COOPCEC, Roberto Baracho pela realização do Torneio.