quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Coluna Foco Esportivo



Locais

Nas sextas feiras na AABB estará havendo jogos entre veteranos, a regra é de 40 anos acima com mais um detalhe, menino do bucho grande também não paga e joga, a organização é do nosso oficial Nazareno Abreu, o Foco Sertanejo Sport faz este registro.

A coluna abe espaço para abraçar os torcedores:

· O Flamenguista apaixonado Júnior Cds

· O Vascaíno Júnior Martins

· O do Fluminense Mário Eugenio

· O Botafoguense Otacilio Almeida

· O ABCdista Professor Bibiano

· O Americano Zezito Salviano

É o esportista lendo e comparando

Demétrius Pegado, Paulo Wilson entre milhares, meus amigos Robinho, Rildo e Rodny em Brasília.

PELC: Sob o comando de Laureano Alves, tem desenvolvido um excelente trabalho junto a Jovens, crianças e Adultos, jogos, danças e variadas programações. Parabéns a todos que fazem o PELC de Lajes.

No Potiguar de Parnamirim treinado no time da cidade trampolim da Vitória a atleta Polyana Carolyne (POPÓ), a atleta está muito bem no Alvirrubro Potiguar, já fez vários treinos e passou nos testes e deverá vestir as camisa de titular no campeonato sub 15 que começa no dia 19 de Fevereiro, em conversa com a nossa reportagem, a treinadora do Potiguar nos afirmou que Popó tem tudo parta desenvolver um brilhante trabalho, nos do Blog Foco Sertanejo desejamos toda sorte do mundo a nossa atleta de Ouro Popó.


Estaduais

Começa domingo dia 30 de Janeiro o Campeonato Potiguar de 2011

O ABC estreia em Natal contra o Potiguar de Mossoró, o mais querido vai a procura dos eu 52º título estadual estre os principais destaques do time são os zagueiros Irineu, Alessandro Lopes, o volante Ricardo Oliveira, os meias Cascata e Jackson, os atacantes João Paulo e Leandro, o técnico é Leandro Campos.

O América desde 2003 não ganha o estadual, mas tem um grupo forte para este ano.

O Santa Cruz estreia em Caicó contra o Corinthians.

O Alecrim mescla a juventude com a experiência e mais com um treinador Psicólogo e Papa titulo Ferdinando Teixeira, o Verdão sonha em brigar pelo título que há 25 anos não ganham e estreará jogando em Assú contra o time do Vale.


Nacionais

Com 100% de aproveitamento o Flamengo está mostrando uma nova cara para a temporada 2011, para a felicidade da nação rubro negra. O Fluminense também é um grande time e tem tudo para conseguir os seus objetivos.

Decepção

O Vasco da Gama não tem apresentado um futebol de acordo com sua tradições, perdeu para o Resende e o nova Iguaçu, assim a torcida cruzmaltina não aguenta mais.

Decepção 2

O Sport de Recife com um time milionário, um técnico conhecido nacionalmente, Geninho, ainda assim o leão é 6º colocado no pernambucano.

A Mudança de toda uma diretoria me parece fez bem ao palmeiras de São Paulo o verdão só vem colhendo frutos desde a mudança.

Que Presente em Rogério! – Rogério Ceny do São Paulo organizou seu frango de aniversário que foi considerado com gosto de peru mais que craque tricolor tem credito.

42ª Copinha São Paulo de Junior encerasse nesta terça 25 Flamengo x Bahia fazem a decisão.

Personalidades do Sport Lajense ex secretario de esporte Thiago Melo.

Na agendinha Raimundo e Rogério Victor tá todo mundo lendo o foco negrada.

Até a próxima!