quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Rapidinhas do blog

Cabeça ou Tronco?

Lá pras bandas de Fernando Pedrosa comenta-se que o Vereador Francimário (PMDB) quer mudar a posição na chapa executiva da oposição para 2012. O Edil quer José Renato Prefeito e Daniel Pereira vice. E agora Pereira!!!


Boas Conversas

É o que vem acontecendo entre o vice prefeito de Pedra Preta Guilherme Teixeira e o empresário Júnior Guedes, os dois estão tentado formar um grupo forte na oposição para o pleito eleitoral do próximo ano. Aguardem!!!


Bate Boca

O clima politico na cidade de Pedra Preta já começou a esquentar, fui informado que na festa de emancipação politica da cidade o clima esquentou entre o Vereador Cláudio Avelino (PTB) e o ex vice-prefeito Alberto Pinto (Bebeto). Calma pessoal, Calma!!!


Jardim de Angicos

Começa bem o ano de 2011 na terra de Alzira Soriano, o Prefeito Agnelo Bandeira (PTB) entra o ano com o pé direito, colocando o pagamento do funcionalismo em dias e arrumando a casa para o futuro. Valeu Bandeirão!!!


Igreja

A Assembleia de Deus Ministério Madureira estará expandindo seu trabalho na região central neste ano de 2011. Supervisor da região Pastor Francisco de Assis Gomes, Dirigente do trabalho em lajes, está com o projeto pronto para abrir mais uma congregação, desta feita na cidade de Afonso Bezerra. Aguardem!!!


Nova Sigla

O PSC em Lajes começa o processo de filiações partidárias já neste mês de Janeiro de 2011, a Presidenta da legenda Professora Socorro Cabral, espera filiar um bom numero de eleitores no novo partido e em breve realizar a convenção partidária.