domingo, 16 de janeiro de 2011

Rapidinhas do Blog

Desgaste de Prefeitos com a FEMURN


Choque de gestão entre prefeitos e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte. Já tem muitos prefeitos se reunindo para criar uma nova associação. Há prefeitos achando que a FEMURN, presidida pelo prefeito de Lajes, Benes Leocádio...anda muito politizada.


Visita


O Deputado Federal Paulo Wagner (PV) em passagem por nossa Lajes parou no Cabrito do João para dar um alô, então em conversa com algumas pessoas que ali estavam fora perguntado a ele por Edvan Lopes, o mesmo respondeu que devido os compromissos em Brasilia não tinha mais estado com o ex-prefeito de Lajes, perguntaram a ele sobre o destino de Edvan no governo do RN e em especial com relação ao PV, Paulo Wagner disse o seguinte: “Nosso compromisso com Edivan foi cumprido, nós acertamos tudo com ele, se dependesse de mim ele estaria comigo mas como o mandato é do partido tenho que obedecer as diretrizes e acatar algumas decisões da direção do mesmo, Paulo disse ainda que se decepcionou com os ares de Brasília, mas está articulando um programa de TV para viabilizar um concurso de “A mais Bela Voz do RN” e assim dar uma oportunidade aos artistas de todo estado demostrar o seu potencial”.


Carnaval de Lajes


Olha a mais nova do Prefeito Benes, anda dizendo que talvez não poderá realizar o Carnaval de Lajes este ano, isto porque as finanças do município não andam bem e este ano não terá o apoio do Governo do Estado, que no ano passado deu uma ajuda de R$ 70.000,00. Ora vejam o Homem ajudou a eleger 1 Presidente da República, 1 Senador e 2 Deputados e está sem força para conseguir apoio para realizar o Carnaval, agora vem se queixar que o Governo do Estado não vai ajuda-lo? Ele tá pensando que Rosalba tem Sangue de Barata?