segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Competição Citadina

Comercial Oliveira Campeã de Futsal Feminino


A equipe do Comercial Oliveira foi a grande campeã dos Jogos da AABB de Lajes no Futsal Feminino ao empatar com a AABB por 2x2, Ria marcou os dois gols da AABB enquanto Clara e Bárbara descontaram para o Comercial Oliveira. O Comercial Oliveira foi representado pelas meninas do Ferroviário e a AABB pelas meninas do Arsenal. O time campeão jogou com as seguintes atletas: Amara, Samara, Valsete, Luana, Clara, Carol, Luciana, Jocelayne e Bárbara. Técnico Canindé Canapum. A arbitragem do jogo teve a dupla de Juizes: Keginaldo e Sidney Salvador que atuaram na partida com disciplina e rigor.



Minicampo

Na categoria minicampo masculino o título de campeão ficou com a equipe dos funcionários públicos estaduais e municipais, o time dos funcionários comandado pelo professor Lourenço Manoel sagrou-se campeão derrotando o time da Churrascaria O Guaíba pelo placar de 3x1, marcaram para os funcionários: Nicinho, Rosiério e o veterano Joca. Canapum descontou para o Guaíba.


Vôlei de Areia


Na categoria Vôlei de Areia a final foi entre AABB X Funcionário Públicos, sagrou-se campeã a equipe dos Funcionários Públicos representada pelo professor Altivo Vitelbino, a equipe da AABB foi representada pelo professor Laureano Alves.

Destaques da Competição

No Futsal Feminino as gêmeas Clara e Carol do Comercial Oliveira, as duas aniversariaram no sábado

No mini campo o veterano Joca Justino que aos 44 anos continua em forma e marcando gols.

A entrega da premiação aconteceu na AABB de Lajes e contou com as presenças do Prefeito Benes Leocadio, do coordenador de Esportes Professor Laureano Alves, do Vereador Cézar Militão e do Presidente da AABB local Carlos Hamilton Freire de Andrade, além de outras personalidades da nossa sociedade.

O Blog Foco Sertanejo vem parabenizar toda a equipe organizadora do evento que contribuiu para esporte de nossa cidade.