quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Olá torcida amiga voltamos com as noticias do esporte local, estadual e nacional.


Locais


Comercial Oliveira (Ferroviário) é campeão da Competição Citadina de Futsal Feminino. Com uma campanha excepcional o Comercial Oliveira representado pelo Ferroviário conquistou o titulo invicto, o tricolor estreou goleando por 7x2, no segundo jogo outra goleada de 5x2 contra a AABB (Arsenal), no terceiro confronto uma vitória por wxo sobre a Mineradora, na final em um jogo eletrizante o tricolor empatou em 2x2 com o Arsenal, estava perdendo por 2x0, dois gols de Riane mais faltando 5 minutos para terminar Clara começou a mudar a história e no finalzinho do jogo Bárbara empatou a partida, foi assim o gol do título que deixou feliz muita gente na cidade a grande torcida do time do povo. As artilheiras foram:

Clara a craque do torneio com 5 gols

Luciana a jogadora dos gols mais bonitos 3 gols

Valsete uma central diferente 03 gols

Luana a implacável na marcação 02 gols

Carol soberana dentro da quadra 01 gol

Samara e Amara as melhores goleira de Lajes

Jocelaine a elegância do time.

O título foi fruto de um trabalho muito bem executado sob o comando do vitorioso técnico Canindé Canapum, uma direção que sempre tem feito a coisa acontecer, a nossa imensa torcida que na hora certa está lá.

Agradecimentos ao Comercial Oliveira através do seu proprietário Alex Oliveira que nos deu um incentivo financeiro importantíssimo para a festa do título, o 1º do ano em 13 de fevereiro de 2011.

Parabéns as gêmeas que fizeram aniversário no dia 12, saúde e paz para Carol e Clara, parabéns também para Jocelaine a princesinha do tricolor que aniversariou no dia 14.

Excelente foi a organização da Competição Citadina, parabéns ao Presidente da AABB Carlos Hamilton que com muita dedicação organizou este maravilhoso evento.

O time dos funcionários públicos municipais e estaduais foram os Campeões de minicampo..

Campeonato de Blocos 2011

Destaque para o Bagunça Brasileira que venceu o primeiro confronto goleando os Bad Boys por 5x2.

Fechada a parceria entre o Ferroviário e o Bagunça Brasileira no campeonato de blocos na categoria Futsal Feminino.


Estaduais

Deu ABC no clássico rei, com um gol de Leandro aso 28 minutos do 1º tempo, o Campeão Brasileiro venceu o seu principal rival por 1x0. Outros jogos, Potiguar 1x0 Corinthians, Baraúnas 0x1 Palmeiras, CCP 0X2 Alecrim, Santa Cruz 3x1 Assú. O Santa Cruz é o líder com 13 pontos e o Baraúnas o lanterna com 1 ponto apenas.


Nacionais

Semifinais da Taça Guanabara, nosso palpite entre Flamengo e Botafogo será um empate e Fluminense e Boa vista o favorito será o Fluzão inclusive ao título da Taça Guanabara.

O Ronaldo Fenômeno aos 34 anos anunciou a sua aposentadoria, o craque fez muitos gols na sua carreira, foi o protagonista na Copa do Mundo em 2002 principalmente na final contra a Alemanha quando marcou os 2 gols e deu o título de Pentacampeão para a nossa seleção canarinha, uma carreira vitoriosa até mesmo nas suas adversidades.


Personalidades da Semana

Canindé Canapum, técnico do Ferroviário Futsal Feminino e nosso amigo Alex Oliveira.

Obrigado, um grande abraço e até a próxima.