quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Rapidinhas do Blog

UPA ou Carnaval?

A pergunta mais ridícula que já ouvi em pleno século XXI, colocar a população do nosso município para uma escolha desta natureza é brincar com o conhecimento do nosso povo.

Gostaria de fazer uma pergunta! Será que deste 73% que escolheram o Carnaval pelo menos 5% sabem o que significa UPA?


Câmara sem Voz


A Câmara do nosso município está Afônica e sem Voz, principalmente a bancada oposicionista, é profundamente inaceitável se ouvir de um líder do governo, que este governo tenha mandado fazer essa pesquisa desta natureza e mais triste ainda que o poder Legislativo lajense calar diante de tamanha aberração.


Jardim de Angicos


Estive há dias atrás naquele município e visitei uma obra importante do governo Agnelo Bandeira (PTB), trata-se da construção do Matadouro Público da cidade, uma obra que vai ficar na história da cidade.


Parabéns


O nosso Blog Foco Sertanejo parabeniza o amigo Arimatéia Guilherme pela nomeação do seu filho Dr. Fernando para a Direção do Hospital Regional de João Câmara.

Partido

Em conversa com o nosso blog, o Professor Renier Mendes nos informou que esteve na Direção do Partido Comunista do Brasil (PC do B) e foi constatado que não existe mais a legenda neste município, o Professor foi orientado a criar uma comissão provisória da legenda aqui em Lajes que será feito logo após o Carnaval.


Segurança Pública


O Blog Foco Sertanejo destaca o brilhante trabalho realizado pela nossa Policia Militar aqui em Lajes, temos um policiamento comprometido com a segurança do nosso povo, várias prisões foram feitas, temos uma ronda permanente nos bairros periféricos da nossa cidade, portanto queremos parabenizar o comando da nossa Policia Militar em nosso município.