sábado, 12 de fevereiro de 2011

Rapidinhas do blog


Visita

O diretor Administrativo da EMATER/RN Eduardo Cabral recebeu várias visitas de políticos da nossa região central. Na terça-feira recebeu a visita do Vereador Antonio Ozik (Zico-PR) de Lajes e Joca Pereira (Santo Antônio), já na quarta feira recebeu a visita do vice-prefeito Guilherme Teixeira (Pedra Preta) e do ex-prefeito Etevaldo Lisboa (Caiçara do Rio dos Ventos), todos se mostraram solidários ao projeto do Presidente do DEM em disputar a Prefeitura de Lajes em 2012.

Pedra Preta

Naquele município o ex-prefeito Adriano Teixeira (Pincel) continua lutando para viabilizar sua candidatura a prefeito em 2012 dentro do PMDB.

No Páreo

É bom lembrar que Pincel não está sozinho na luta do PMDB, tem o projeto da reeleição do Prefeito Gilvan Inácio e do de Jadson Mendes.

“Ou Eu ou Ela”

Vai pegar fogo as coisas dentro do PR Lajense depois do Carnaval, esta frase foi pronunciada pelo Vereador Antônio Ozik (ZICO) com relação ao futuro politico do partido em Lajes, segundo o Edil ou fica ele ou Eliana Santos no comando da legenda republicana no município. No momento tanto ele como ela estão de olho na Prefeitura de Lajes em 2012.

No PT

Já no Partido dos Trabalhadores em nossa Lajes há um grupo que pretende sair com a candidatura própria para Prefeito no ano que vem, já há outros que estão em cima do muro, em conversa com o nosso blog o suplente de vereador Zé Mendes disse que está lutando para viabilizar seu projeto para chegar a Câmara Municipal de Lajes no pleito do próximo ano.