sexta-feira, 25 de março de 2011

Esportes


ABC só pensa no Vasco da Gama


Antes de enfrentar o Vasco da Gama pela segunda fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, no estádio Frasqueirão, o ABC tem um compromisso contra o Baraúnas, domingo, pelo Estadual. No entanto, a julgar pela movimentação no Alvinegro, o desafio contra o Tricolor mossoroense está relegado a um segundo plano. Hoje, a direção do clube deve anunciar o novo treinador, que apenas acompanhará o jogo em Natal para assumir o comando já contra o time carioca. Ontem, no clube todos os “holofotes” estavam voltados para o duelo contra os cariocas. O próprio site do clube só citou o jogo pelo Estadual para tratar de uma promoção dos ingressos para a Copa do Brasil. Segundo a assessoria de imprensa do Alvinegro, o torcedor que comprar o ingresso para o jogo do Vasco da Gama que deverá ter início amanhã ao preço de quarenta reais (40,00), vai ter um abatimento na compra do ingresso para o jogo de domingo contra o Baraunas pelo campeonato estadual, ele pagará apenas vinte reais (20,00).

Também foi anunciada uma espécie de área vip no estádio, com bebida inclusa, buffet, DJ e seguranças por 4h seguidas. A primeira edição limitada será chamada de “Área Vip Brahma Fresh/Ecocil”, parceiros da edição inicial. O local reservado fica nas novas cadeiras que estão sendo instaladas ao lado dos camarotes, no módulo 1, sentido Ponta Negra. O valor inicial será de R$ 125,00, e o acesso será garantido com a camiseta da Área Vip, que está recebendo cuidados especiais para lugar que será utilizada para eventos diferenciados no estádio do ABC. O acesso será pelo Portão B. O cliente receberá uma pulseira específica do local adquirido, só tendo acesso com a camisa promocional e a pulseira numerada. Além disso, o clube divulgou um novo patrocinador, específico para a partida contra o Vasco, que terá transmissão ao vivo pela TV aberta.

Dentro de campo, o técnico interino, Ivan Ricardo comandou um treinamento leve, uma vez que os jogadores enfrentarão o Potiguar, no estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró e ainda tiveram que encarar a viagem de volta à capital potiguar. Cascata, ídolo do time, enfatizou a importância da vitória. “Precisávamos vencer esse jogo para mostramos que estamos satisfeitos no ABC e que continuamos bem. O torcedor do ABC pode ter certeza que o grupo está com muita vontade de vencer”, concluiu.

Fonte: Tribuna do Norte