quarta-feira, 23 de março de 2011

Lajes


Dois pesos e duas medidas

Foi noticiado nestes últimos dias por um blog, que por sinal, não tem responsabilidade nenhuma com a comunidade, e sim com seus próprios interesses sensacionalistas, a falta de médico no hospital de Lajes. Pois bem, se ele fosse coerente com tudo que posta, faria uma vizitinha aos postos de saúde do município. Neles o atendimento é precário: falta médico, medicamento e ainda por cima o número de fichas só chega a dez. O posto da Praça Monsenhor Vicente está sendo assistido pela mesma médica do posto Mariana Gomes, que por sua vez atende o posto da Cohab. Se o assunto é medicamento, é um verdadeiro Deus nos acuda!

Se o blog que é tão famoso e bajulador ao mesmo tempo usasse "dois pesos e duas medidas" diria que a saúde do município está um caos, nisso incluo todas as unidades.

Para ilustrar melhor a situação, estive na APAMI pela manhã e percebi um alto número de atendimento que não compete ao hospital, porém todos foram atendidos pelo médico plantonista, Dr. Neto. Nestes atendimentos estavam parentes de vereadores, funcionários da Sec. de Saúde e moradores do bairro Antônio de Melo e Centro, relatando o descaso do atendimento dos PSF's da cidade. Denuncie se tem coragem! Mas cuidado com a titia!

Concluo assim: Quem és tu, quem fostes tu...

Fonte: Blog Altivo Nóbrega