Rapidinhas do Blog

Foco Sertanejo
By -

Caos Administrativo

É o que podemos chamar a administração da Câmara Municipal de Pedra Preta. Quando pensávamos que o legislativo Pedrapretense iria melhorar nos enganamos completamente.

O Vereador Canindé de Branco mais cedo do que nunca está esfacelando a Câmara Municipal. Vereadores estão reclamando da falta de compromisso do Presidente da Casa na organização do legislativo. É bom lembrar que esta palavra compromisso passou por longe do Vereador Canindé de Branco.

É lamentável!!!!!!!

É a maioria

Em Pedra Preta é difícil de encontrar um politico que cumpra compromisso, todos são de meias palavras, este blogueiro fala com a consciência tranquila porque conhece todos. Acompanho a politica de Pedra Preta desde 1982.

Hospital de Lajes

Quero parabenizar o nosso companheiro blogueiro Altivo Nóbrega pela matéria publicada em seu blog com relação à Saúde Pública de Lajes. É bem verdade que o nosso hospital vem atravessando barreira difíceis, mas se nós olharmos para a saúde do município é de fazer dó. Dos quatro PSFs implantados em nossa Lajes apenas um funciona corretamente, faço minhas as palavras do Jornalista Boris Casoy.

Isto é uma Vergonha!!!!!!!!!!!!!

Jardim de Angicos

O esporte Jardinense recebeu uma ótima noticia esta semana. O Prefeito Agnelo Bandeira (PTB) anunciou a construção da nova quadra de esportes da comunidade dos Balbinos, a ordem de serviço já foi autorizada.

Deixem o homem trabalhar!!!!!!!

Comunistas

O PC do B lajense caminha para a sua reconstrução, o partido que foi abandonado pelo blogueiro Robson Cabugi está ressurgindo sob o comando do Professor Renier Martins.

Valeu Camarada!!!!!!!!!!


#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!