Coluna Foco Esportivo

Foco Sertanejo
By -

Olá amigos voltei para contar em detalhes tudo sobre futebol, a maior paixão do povão.

Locais

ACDF Centro recebe ABC, o professor Adeilson Fernandes formador de base em Lajes fez um jogo contra o ABC categoria sub 15. O jogo aconteceu no Estadão Severino Moura do Vale no final o ABC venceu por 1 a 0. Fica os nossos parabéns a Adeilson que valoriza o futebol.

Ferroviário viajou a Jardim de Angicos e jogou contra a seleção local vencendo por 6 a 4 em um jogo muito movimentado, quero ressaltar que a equipe de Jardim de Angicos é uma boa equipe e valorizou bastante a vitória do tricolor mais querido do RN, os gols do time do povo foram assinalados por Luciana, atleta dos gols bonitos 03, Popó, a melhor do RN, uma das 10 melhores do Brasil 02, e Fátima a danadinha, ainda jogaram Vanuzia, Mabinha e a goleira Sâmara.

Receptividade – Excelente tanto conosco quanto com o Ferroviário, isso nos deixa muito feliz em saber que por onde passamos deixamos um ciclo de amizade muito forte. Quero aqui agradecer aos meus amigos jardinense e dizer dentre em breve estarei ao lado do líder maior da comunicação de Lajes, um dos maiores do Rio Grande do Norte, meu irmão de fé irmão camarada F.Cruz.

A craque do jogo – Luciana fez uma partida excepcional, jogou um futebol de primeira linha é do tricolor amigo!!!

Dado autógrafos – A melhor do estado, Popó, distribuiu autógrafos e simpatia ao povo jardinense era todo mundo ansioso para ver o futebol de Poliana nos ficamos super satisfeito porque é as bases do Ferroviário pra o mundo ver.

Quem também se destacou foi Fátima fez um golaço é do tricolor.

Raimundo Victor, nos auxiliou no comando técnico da equipe, estreou com pé direito.

Canindé Canapum – nos 33 anos é o melhor jogador da Região Central, o cara fez 04 gols dos 05. Ele levou a equipe até Caiçara ainda tem gente que fala que o amigo não sabe jogar. Vamos observar negada é técnico que já ganhou mais títulos em Lajes, também é do tricolor.

Excelente trabalho vem fazendo o nosso oficial de Justiça, todas as sextas na AABB Paulo Wilson, Paulinho de Oliva e outros iguais a Anchieta, Camaleão e tantos que ali fazem a alegria na participação nas 6ª feira à noite.

Estaduais

ABC ganha em Assú e fica muito perto da classificação para a final do 2º turno com um gol aos 11 minutos do primeiro tempo, anotem o gol do mais querido Alessandro Lopes o alvinegro com 16 pontos e o líder isolado do returno, outros jogos em Natal, Alecrim 0, Palmeiras 0, América 1, Santa Cruz 0, Baraúnas 1, Potiguar 0, Corinthians 0, CCP 0.

Quem também pode ter um grande passo para a classificação do turno foi o América que chegou aos 13 pontos beneficiado pelo empate do Palmeiras contra o Alecrim. O time rubro é o segundo colocado no 2º turno com 13 pontos.

Clássico sem 8 Julico o Poti-Ba com puco mais de 200 pessoas no Nogueirão, o Baraúnas com um gol Aldagizão vence o Potiguar por 1 a 0, o clássico teve 04 expulsões, 02 de cada lada é lamentável a situação do futebol mossoroense.

Esteve em Assú o meu mano Raimundo filão em companhia do oficial Nazareno e do nosso primo Ivanilson. Raimundo 05 minutos de locutor conversando com Kaká Tavares e Adailton Amorim quem sabe mais um craque no microfone.

Helio Câmara esteve na TV União deu um show de comentários é com esse povo que agente aprende mais.

Nacionais

Campeonato carioca – Taça Rio semi-finais

Vasco x Olaria – Sábado 18:30

Fla x Flu – Domingo 18:30

O Vasco empatou com o Olaria 2 a 2, com isso acabou com as chances do Botafogo que a 4 anos não ficava fora de uma final carioca.

O Fla x Flu, vai ser emocionante, o mengão já é finalista, já o tricolor terá que ganhar o segundo turno para chegar a final contra o papão Flamengo.

Paulistão 2011

Semi-finais

São Paulo x Portuguesa

Palmeiras x Mirasol

Corinthians x Oeste

Santos x P. Preta

Pernambucano semi – finais

Náutico x Sport

Porto x Santa Cruz

Coritiba 20 vitorias consecutivas é impressionante a campanha do coxa branca.

Bavi na semifinal um grande vai ficar fora da decisão do campeonato bahiano.

Vou ficando por aqui desejando uma excelente páscoa a todos. Figuras especiais do esporte lajense: Alexsandra, atleta do Ferroviário, madrinha Shirleide ambas aniversariaram dia 14, parabéns e muita saúde.

Até a próxima.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!