quarta-feira, 13 de abril de 2011

Comentando – F. Cruz Canelinha


Gostaria nesta oportunidade comentar sobre uma matéria publicada no nosso blog Foco Sertanejo, relacionado sobre o Partido dos Trabalhadores e comentado pelo blog da concorrência.

Primeiramente não foi invenção minha a questão do posicionamento do PT em relação ao pleito eleitoral de 2012. Há dias atrás conversei com o empresário Jamerson Roque, esposo da Presidenta do Partido aqui em Lajes, a senhora Lucimar Lopes e o mesmo me afirmou que defende juntamente com a sua esposa a candidatura própria para Prefeito dentro da legenda, esta mesma posição ouvi do suplente de Vereador Sr. José Mendes.

Enquanto toda a Lajes sabe que os Vereadores José Mata, Canindezinho e a Secretária da Agricultura Gorete Tadeu apoiam a continuidade da aliança como Prefeito Benes Leocádio. Se isto não for divisão de ideias dentro do PT, o que é divisão então?

Quanto aos comentários do Blogueiro Robson Cabugi, quero dizer que faço jornalismo com seriedade e assumo os meus atos, diferente do blogueiro, que em 2008 chamava o Prefeito Benes de Ladrão, Comandante de Quadrilha e Lavador de Dinheiro Público, este mesmo aprendiz de jornalista hoje defende o PT mas se esquece que foi expulso do partido.

Então amigos, quem tem telhado de vidro, não atira pedra do telhado dos outros.

Hoje o blogueiro que odiava o Prefeito Benes está com o pires nas mãos pescando do Prefeito para a sustentação do seu blog.

Que coisa Feia!!!!!!!!!!!!!!