Sem título

Foco Sertanejo
By -

POLÍTICA EM LAJES




Eduardo Cabral: Status de Governador

Quem esta com a bola toda é o Presidente do Democrata lajense, Eduardo Cabral. O pré-candidato a prefeito de Lajes em 2012 participou da sessão solene realizada no último dia 19/04 para entrega do título de cidadão natalense ao Sr. Tomislav Rodrigues, Doutor em Economia e Ciências Contábeis.
O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal do Natal. Eduardo Cabral que também é diretor administrativo da EMATER/RN foi a solenidade representando a Governadora Rosalba Ciarline (DEM). A sessão solene foi presidida pelo vereador Aquino Neto. Eduardo Cabral esta na luta para viabilizar sua candidatura a Prefeito de Lajes e conta além do apoio do líder maior dos Democratas Senador José Agripino Maia.
Em conversa com o nosso Blog Foco Sertanejo, Eduardo Cabral, nos disse que se sentiu muito honrado com o convite feito para representar a Chefe do Executivo Estadual em uma solenidade de tamanha importância. Cabral também nos confidenciou que se sente muito, muito feliz em fazer parte do Governo da Rosa.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!