quinta-feira, 14 de abril de 2011

Rapidinhas do Blog


No Potengi

Ontem visitamos a região do Potengi, fomos na companhia do nosso amigo Valério Silva, pela manhã visitamos a cidade de São Paulo do Potengi, ao meio dia almoçamos em São Pedro do Potengi na residência do casal de irmãos evangélicos Marquinhos e Edna da farmácia onde conversamos com o nosso amigo Manoel Fortaleza funcionário dos correios e pré-candidato a Prefeito daquele munícipio em 2012. A nossa visita ao Potengi terminou no município de Santa Maria.


Futsal Feminino

E por falar no Potengi, o Ferroviário de Futsal Feminino de lajes deverá jogar no próximo sábado 16/04 na cidade de Santa Maria.


IV Taça F. Cruz

No próximo sábado acontecerá a reunião com os dirigentes das equipes que disputarão a IV Taça F. Cruz de Futsal Feminino. A reunião será as 10:00hs da manhã na escola municipal Monsenhor Vicente e contará com a participação dos dirigentes da equipes do Ferroviário, Alecrim, Arsenal e Skulaxo e do Coordenador de Esportes do munícipio Professor Laureano Alves.


Jardim de Angicos

Comenta-se nos bastidores da politica jardinense que o advogado e Vereador Victor Teixeira poderá disputar a Prefeitura daquele município. Dr. Victor é vereador pelo PR e um opositor ferrenho do Prefeito Agnelo Bandeira (PTB), já no bloco da situação o Prefeito Agnelo Bandeira ainda não definiu o seu candidato, no momento o Prefeito só está se preocupando em trabalhar por Jardim de Angicos.


Em campanha

O Tucano Daniel Pereira não perde tempo, já está em plena campanha para chegar a Prefeitura de Fernando Pedrosa no pleito eleitoral de 2012. Daniel vem visitando as comunidades rurais do município e conversando com a população. O Tucano poderá trocar o PSDB pelo PMDB do Ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho.


Vice

Já se comenta nos bastidores da politica Pedrozense que o vice de Daniel Pereira poderá se o Vereador Magnus Alves (DEM).


Do PTB

O Vereador e Presidente da legenda em Lajes, Canindé Almeida está trabalhando para organizar a convenção do partido no próximo mês de maio, que contará com a presença do líder maior da legenda ex-prefeito Edivan Secundo Lopes.