quinta-feira, 12 de maio de 2011

ESPORTE



Olá, amigos estou de volta para contar em detalhes as notícias do esporte.


Alô, Deus a Frasqueira lhe agradece senhor foi assim que a torcida alvinegra comemorou o Bi campeonato da época. Leandro Campos (treinador) o título de número 52, na história do clube do povo um recorde nacional feliz da vida o povão. Até a manhã da segunda feira os gols do mais querido foram de Leandrão, Cascata e Jacson 3 a 1 em cima do tricolor do Trairi para os críticos está a prova no Frasqueirão quem manda é o time do povo. O ministro Garibaldi Filho, prefeita de Natal, Micarla de Souza, os federais João Maia e Rogério Marinho, fizeram parte da grande festa alvinegra.

Série “B”, agora o pensamento do ABC está voltado para fazer uma grande campanha na serie “b” do brasileiro 06 a 08 contratações estão engatilhadas para ajudar o clube.

Junta governativa – o mecão esta trabalhando uma grande diretoria Eduardo Rocha, José Rocha, Alex Padague, Paulinho Freire, farão parte do grupo que tem um pensamento exclusivo de voltar a série “B” que os rubros irão lutar incansavelmente para voltar ao lugar que não deveriam ter saído.

Nacionais

Santa Cruz abre grande vantagem no Campeonato Pernambucano ao bater o Sport em plena Ilha do Retiro por 2 a 0, assim o tricolor pernambucano joga domingo próximo no Arruda, podendo até perder por 2 gols de diferença desta forma o Santa saíra da fila de 06 anos sem conquistar o Estadual.

Ceará ganha o segundo turno e da um liso no campeonato Alencarino, o vozão goleou o Guarany de Juazeiro por 5ª 0 e conquistou o título de número 40 de sua história; o pensamento do Alvinegro agora é a Copa do Brasil.

Atlético parte na frente em Minas vencendo o seu principal rival por 2 a 1 o galo joga por um empate para conquistar o título mineiro. O gol do Cruzeiro foi marcado pelo norte rio-grandense Wallison.

A final na Paraíba será no interior campinense e treze farão a grande final na rainha da Borborema, Campina Grande.

Santos decide na vila contra o timão, o primeiro jogo acabou 0 a 0 agora a grande final será domingo vai dar treze ou timão.

Municipais

Vem aí a IV Taça F. Cruz domingo dia 15 no Ginásio Flávio Cantarelly, contara com 04 equipes da cidade. A convocação é geral para que as famílias compareçam e torçam pelo seu time predileto. A competição começa as 08h30min da manhã.

Confira a tabela da IV Taça F. Cruz

1º jogo – Arsenal x Alecrim 08h45min
2º Jogo – Ferroviário x Skulaxo 09h30min
3º Jogo – Ferroviário x Arsenal 10h10min
4º Jogo – Skulaxo x Alecrim 10h45min
5º Jogo – Arsenal x Skulaxo 11h20min
6º Jogo – Ferroviário x Alecrim 12h00min

Final

1º ___________________ x ________________ colocado

O Foco Sertanejo no seu primeiro ano de aniversário vai está lá dando um show de cobertura. Apoio da secretaria de Esportes com bolas, arbitragem, pessoas credenciadas na mesa, isso é muito importante lógico sem a Secretaria ficaria difícil de fazer, garoto.

Ferroviário – amistoso contra o Alecrim com o final tumultuado 4 a 2 o placar do jogo. Popó, a melhor do RN, Clara a craque do time, Luciana a garotinha do gol bonito e Jocelainy fizeram os gols do time do povo, infelizmente no final da partida cenas de violência aconteceram e nós somos totalmente contra a violência. Entendemos que o futebol arte tem que ser respeitado exatamente porque nunca incentivamos a violência, quando é que as atletas diferenciadas no futebol de modo geral serão respeitadas. Ainda tem meia dúzia de pessoas que defendem que é muito normal, sinceramente fica a nossa tristeza e nota e repúdio aos despreparados que querem e gosta de guerra que não leva isso a nada. Nota zero para quem pensa assim.

Campeonato municipal de campo – o Vasco perdeu por 1 a 0 para o R.F.C. com um pênalti escandaloso marcado pelo arbitro da partida, o professor Vanú depois expulsou o principal jogador vascaíno, Canindé Canapum, sinceramente 07 de maio um dia para esquecer. Onde você já viu um campeonato de primeira divisão que em todos os jogos só existe um arbitro e nem se quer tem bandeirinhas, venha a Lajes que você vai ver amigo.

Abrindo espaço: agradecer a receptividade nos dada na querida Fazenda Mulungu, por ocasião das festas que começaram na sexta e terminou no domingo. Valério Silva, F. Cruz, Canindé Pereira e o Cigano agradecem. Quero cumprimentar Roberto Patriota condutor do Jornal Folha do Mato Grande dentro em breve estaremos conversando muito sobre a imprensa potiguar.