RAPIDINHAS DO BLOG

Foco Sertanejo
By -
São João na Fazenda

O nosso Blog Foco Sertanejo obteve informações de que a Fazenda Morada Nova estará resgatando o seu tradicional São João. O Dr. José Duda da Rocha, está mantendo os primeiros contatos com o empresário, Jamerson Roque, para a realização do evento.
O São João da Fazenda Morada Nova, já se tornou tradição no calendário junino do nosso município.


Futsal Feminino

As equipes de futsal feminino lajense já estão se preparando para a disputa da IV Taça F. Cruz, que será realizada no próximo dia 15/05. O evento marcará o 1º aniversário do nosso Blog Foco Sertanejo, as equipes participantes são: Ferroviário, Arsenal, Alecrim e Skulaxo.

Estréia

Quem deverá estar estreando no nosso Blog é o nosso companheiro e irmão Branco II. O mesmo estará postando a coluna “Caiçara em Foco”, trazendo as noticias do vizinho município de Caiçara do Rio dos Ventos.

Seja Bem vindo!!!


Parabenizando

O nosso Blog Foco Sertanejo, parabeniza o jornalista Roberto Patriota, pelos 23 anos do Jornal Folha do Mato Grande. Veículo de comunicação que este blogueiro atuou como colunista, escrevendo a coluna, Bate e Rebate.
A folha do Mato Grande é o canal de comunicação de maior credibilidade na região, aos que fazem a Folha os nossos parabéns pelos 23 anos de história no jornalismo Potiguar.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!