terça-feira, 31 de maio de 2011

Rapidinhas do Blog

Hospital de Lajes


Tenho Observado a sede do prefeito Benes Leocádio em ter o domínio do hospital maternidade Aluizio Alves. É bom lembrar que o nosso Hospital vem passando por uma tremenda crise.

Eleições 2012


Alguns políticos já começaram a ficar de olho nos prazos eleitorais, a maioria deles se preocupam com a questão de mudança de partidos o prazo para trocar de legenda com a finalidade de disputarem a eleição do ano que vem vai ate o final do mês de setembro.


Jardim de Angicos


Naquele município o prefeito Agnelo Bandeira (PTB), parece que vai mesmo apoiar o ex-prefeito Paulo Amaro de Lima (PR) para sua sucessão no próximo pleito eleitoral, para companheiro de chapa Paulo terá o nome do atual Vice prefeito Moacir Guimarães (PP).


O Contraditório do PT


Não entendo por que toda esta raiva do PT para com o vereador Zé Mata, no meu entender o edil cumpriu o papel de um verdadeiro aliado do governo. Uma pergunta que não quer calar, porque se o PT quer fazer oposição ao prefeito Benes não entrega os cargos que oculpão no governo? Santa contradição!!!



A Estrela em Natal



Quem estará chegando à capital espacial do Brasil na manhã desta quarta feira é a atleta do ferroviário Luciana Pereira, aqui em natal a estrela das quadras irar iniciar sua nova vida no marcado de trabalho. SUCESSO GAROTA!!!