terça-feira, 26 de julho de 2011

Rapidinhas do blog

Jardim de Angicos
Será no proximo sábado, dia 30/07, a abertura do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Jardim de Angicos. O evento terá a participação de 10 equipes, incluindo a zona rural e a sede do municipio. A competição terá o nome do desportista José Baracho.

Homenagem
Foi linda a homenagem feita pelo Boca Junior ao saudoso Flavio Kantarelly. O fato ocorreu na decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Lajes, quando a equipe do Boca entrou em campo, vestindo camisetas brancas com a foto do seu fundador, Flavio Kantarelly.

Do Arsenal
A equipe comandada por Edclei Gustavo, está se preparando para o grande jogo no proximo dia 13 de Agosto, quando o atual campeão lajense de Futsal Feminino, enfrentará a mais nova equipe da cidade, o Itaretama Sport Club. A grande atração em quadra do Arsenal, será a jogadora Sonali.

Política
Corre rumorres no municipio de Pedra Preta, que o ex prefeito Adriano Teixeira ( Pincel ) estará deixando o PMDB para filiar-se a outra legenda, com a finalidade de disputar a prefeitura daquele municipio nas eleições do ano que vem.

Política II
Fomos informados, que mesmo líderando as pesquisas em Caiçara do Rio dos Ventos, o ex prefeito Emanuel Andrade ( Neneu ) está abrindo mão de sua candidatura para apoiar o nome da Drª. Ceiça Lisboa, filha do também ex prefeito Etevaldo Lispoa, para a disputa da prefeitura daquele municipio no proximo pleito eleitoral.