Esporte: Contratações do Itaretama se apresentam ao clube

Foco Sertanejo
By -
As novas contratações do Itaretama Sport Club já começaram a treinar na equipe. As atletas Evamalia e Sandra Regina se apresentaram ao técnico Adeilson Fernandes na ultima segunda feira e já participaram do treino com bola. A capitã Gilmara que conquistou o título de campeã do nordeste pela seleção de Carnaúbais, estará retornando ao plantel nesta quinta feira. No proximo domingo, as 09:00 hs da manhã, o Itaretama poderá fazer um jogo amistoso no Ginásio Poliesportivo Flavio Kantarelly, o adversário deverá ser o Alecrim do Russo. O jogo contra Jardim de Angicos aqui em Lajes, deverá acontecer no próximo dia 02 de outubro, as 09:00 hs da manhã.



Arsenal é vice campeão da Copa Nordeste de Futsal Feminino
O nosso blog parabeniza a equipe do Arsenal Futebol Clube pela conquista do vice Campeonato do Nordeste disputado no ultimo final de semana na cidade de Canaúbais. A equipe lajense perdeu na final de 3 a 2 para a forte equipe de Carnaúbais, tendo a atleta Sonaly como destaque da competição. As meninas de Lajes deram um show a parte dentro de quadra. Mais uma vez o técnico Edcley Gustavo demonstrou ser um treinador pé quente no futsal feminino lajense.


Comentando: F.Cruz-Canelinha

Fiquei muito feliz com o resultado comquistado pelo Arsenal, mas lamentei profundamente a premiação recebida pelo nosso vice campeão do nordeste. Esperava-se que por se tratar de uma competição deste nível tivesse uma premiação melhor, pois acompanhei de perto a sacrificil de toda a direção do Arsenal para participar desta competição, para receber uma fraca premiação. Mas o que importa é resultado.


Valeu galera !!!

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!