Prefeito realiza segunda etapa do Programa Sopão para todos nas Comunidades.

Foco Sertanejo
By -

O Prefeito de Jardim de Angicos Agnelo Bandeira realizou na tarde desta sexta-feira (18) mais uma etapa do seu PROGRAMA DE GOVERNO "SOPÃO PARA TODOS NAS COMUNIDADES" desta vez quem foi beneficiada com o programa foi a comunidade de Nova Descoberta onde fomos muito bem recebido por aquela gente tão boa, estavam presentes Humiliana Bandeira, Fátima Melo esposa do Pré-Candidato a Prefeito Paulo Amaro, Chefe de Gabinete Gleydson Bezerra e várias lideranças daquela comunidade e muitas pessoas que alí estavam presentes.
Antes de ser servido o Sopão, ainda foi realizado um sorteio com vários brindes, onde teve celulares e sacolões e ainda foi distribuído confeito e pipoca pra toda criançada, na oportunidade presenciamos a alegria das pessoas em estarem alí compartilhando conosco de um momento de muita alegria, onde vimos vários amigos e conversamos com muitos deles.
A próxima etapa do "PROGRAMA SOPÃO PARA TODOS" será na comunidade de Serrinha de Cima com data provável para a próxima sexta-feira (25) aguardando confirmação, onde aquela população irar saborear uma deliciosa sopa feita de coração. AGUARDEM . . .


Fonte: Gleydson Bezerra.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!