quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Começa hoje as decisões do esporte lajense.


Terá início hoje a noite as finais no esporte da cidade de Lajes. Logo mais as 19:30 hs, teremos a grande final do Futsal Feminino, entre as equipes do Arsenal e Ferroviário.
A equipe comandada por Edcley Gustavo fez uma brilhante campanha durante a competição, e vai em busca do seu bi campeonato, tendo como destaque a atleta Sonaly Roberta. O Arsenal conseguiu 100% de aproveitamento no campeonato, derrotando todos os seus adversários, inclusive o seu maior rival, o Ferroviário.

Já o tricolor do Alto da Maternidade, é a equipe que mais conquistou títulos municipais. O Ferroviário é penta campeão municipal e entra em quadra hoje a noite em busca do seu hexa campeonato. O tricolor de aço, como é chamado, tem como seu principal destaque, a atleta Polyana (Popó).
O jogo desta noite promete muito por se tratar do maior clássico do futsal feminino lajense.

Itaretama conquista o terceiro lugar da competição.

Uma equipe que não apresentava muita esperança dentro do Campeonato Municipal de Futsal Feminino em Lajes, assim era o Itaretama Sport Club. O casula do esporte feminino lajense, como chama o colunista esportivo Canindé Pereira, vinha de várias derrotas consecutivas até que conseguiu uma importante vitória por 2 a 1 de virada, em cima do Flu Eskulaxo, dando uma grande motivação para o jogo seguinte diante do Ferroviário, com quem empatou em 3 a 3, conquistando assim o terceiro lugar na competição.

Do Presidente

Queremos neste momento parabenizar a todo o plantel do Itaretama pelo o brilhante campeonato. Uma equipe que entrou desacreditada dentro da competição, e que conseguiu dar a volta por cima, que por muito pouco não conseguiu chegar a final do campeonato. Agradeço as atletas: Ana Lice, Janaina, Sandra, Evamalha, Leidiane, Julia, Maria Rocha, Thayline, Andriana, Daiana, Genilda e Acsa, pelo empenho dentro de quadra, e quero fazer um agradecimento todo especial ao professor Cleiton, pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo a frente da equipe. Esperamos que em 2012 possamos melhorar o nível da nossa equipe, já no início do ano quando iremos disputar o campeonato de blocos, representado o bloco Gaviões.

F.Cruz-Canelinha
Presidente do Itaretama Sport Club.

Volei.
Hoje a noite também acontecerá a decisão do volei masculino entre Triunfo x Volei Futuro.

Futsal Masculino.
Nesta sexta feira, dia 30/12, tem decisão no Futsal Masculino.
2ª Divisão: América x Jaraguar
1ª Divisão: Botafogo x RFC1

Do Campeonato.
O campeonato municipal de futsal em Lajes, movimentou bastante o esporte lajense . No futsal feminino 05 equipes participaram da competição. já no futsal masculino, 24 equipes estiveram em quadra. 12 na 1ª divisão e 12 na 2ª divisão. Foi um campeonato muito disputado, tendo alguns problemas com a arbitragem e algumas falhas da parte da coordenação. Mais a final de contas, ninguém é perfeito. Queremos nesta oportunidade, parabenizar a Prefeitura de Lajes, pelo apoio dado a competição, através da coordenadoria de esportes do município, na pessoa do seu coordenador professor Laureano Alves.
Hoje é dia de festa. Vamos lotar a Quadra de Esportes Manoel Procópio de Moura.