Rapidinhas do Blog.

Foco Sertanejo
By -
Infeliz discurso.
Foi o que aconteceu na noite de sexta feira por parte do Prefeito Gon de Fernando Pedroza, quando inaugurava a Academia da Saúde no seu município. O chefe do Executivo pedrozense criticou alguns blogueiros que postaram matérias contra a construção daquela obra.

Do Blog.
O nosso blog publicou matéria não contra a construção da academia, e sim, contra a derrubada da Quadra de Esportes. Entendemos que academia deveria ser construída em um outro lugar, e não ter que derrubar um patrimônio histórico daquela cidade, pois no nosso enteder, tanto errou o Gestor Municipal, como a Câmara de Vereadores que autorizou a derrubada do modulo esportivo. Teria sido melhor se o Prefeito tivesse restaurado a velha Quadra Poliesportiva.

Novas Instalações.
Queremos parabenizar o Presidente do Sindicato dos Educadores de Lajes, o professor Erinaldo de Abreu pelas novas instalações da sede da entidade em nossa cidade. Totalmente equipada e pronta para receber os proficionais em educação do nosso município. O SINTE Lajes está localizado na praça Manoel Januario Cabral, no centro da cidade.

Voto de Pesar.
O blog Foco Sertanejo apresenta votos de pesar a família do senhor José Aldir Moreira (Zé Negão), pelo seu falecimento ocorrido na noite de ontem em nossa cidade. Zé Negão como era carinhosamente conhecido pelo povo lajense, foi vítima de uma parada cardiaca que o levou a óbto. Sanfoneiro renomado, Zé Negão foi o compositor da música "CABUGI DOS MEUS SONHOS".

Esporte.
Amanhã tem Classico Rei no futsal feminino de Lajes, pelo Campeonato Municipal se enfrentarão Ferroviário e Arsenal. A partida terá início as 19:20 hs, na Quadra de Esportes Manoel Procópio de Moura.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!