Eleições 2012: Esquenta o clima na sucessão municipal de Pedra Preta.

Foco Sertanejo
By -
O clima político na cidade de Pedra Preta esquenta a cada dia. Esta semana foi divulgado na imprensa da região, que o PMDB haveria definido o seu candidato para a sucessão do Prefeito Gilvan Inácio, que seria o nome do ex Prefeito Adriano Teixeira (Pincel). Com este anuncio o clima esquentou pra valer, comenta-se que o Vereador Jadson Mendes (PMDB), pretenso candidato a Prefeito não gostou da decisão. Na verdade, o que se fala em Pedra Preta, é que o Prefeito Gilvan ainda não confirmou o seu apoio ao nome de Adriano Teixeira, mesmo sendo o nome do ex Prefeito preferido pela maioria dos PMDBistas. Gilvan Inácio tem enfrentado nos ultimos dias, uma pressão muito grande por parte dos seus corregilionários, inclusive a maior parte do seu Secretariado, que apoiam o nome de Adriano para a sua sucessão. Temos escutado de vários eleitores de Pedra Preta, que o Prefeito Gilvan (PMDB) tem perdido o comando do processo eleitoral dentro do seu partido. Comenta-se também, que o seu Tio e ex Prefeito Dedé Mendes não está nada satisfeito com esta falta de liderança por parte do atual Prefeito. O cacique da política pedra pretense já comentou em diversos cantos que não votará no Pincel para a sucessão do Prefeito Gilvan Inácio.

Cícero Avelino e Dedé Mendes juntos?


Havia comentários na manhã de hoje na feira livre de Pedra Preta, que poderia ser formada uma aliança entre os ex Prefeitos Cícero Avelino (PTB) e Dedé Mendes (PMDB), está aliança teria como candidato a Prefeito o empresário Luiz de Haroudo (PSDB). A nossa reportagem ouviu o ex Prefeito Cícero Avelino, que nos informou da probabilidade desta aliança. Cícero Avelino nos adiantou que tem compromisso com o empresário Luiz de Haroudo para apoia-lo no pleito eleitoral de outubro próximo, caso Luiz queirá disputar a Prefeitura de Pedra Preta. Quanto a vinda do grupo do ex Prefeito Dedé Mendes, Cícero nos disse: "Não tenho nada contra a vinda de Dedé para o nosso bloco, se for necessário abrirei mão de qualquer projeto pessoal, para fortalecer a candidatura de Luiz de Haroudo", finaliza Cícero Avelino.

Luiz de Haroudo, a bola da vez.

Cresce o nome do empresário Luiz de Haroudo na política pedra pretense. O pré candidato do PSDB a Prefeitura de Pedra Preta, conta hoje com o apoio de vários simpatizantes do seu projeto político. Luiz de Haroudo vem tendo seu nome lançado pelo ex Prefeito Cícero Avelino (PTB) e poderá receber o apoio de dissidentes do PMDB, para a eleição de outubro próximo.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!