segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ação Cidadania.

Chico Ivo avisa que os advogados especialistas em causas Civis, Trabalhistas e INSS estarão atendendo no próximo dia 03 de março, apartir das 09:00 hs da manhã na Sede da Associação dos Moradores do Alvorada e Alto da Beleza (ALVOALTO).
OBS:O atendimento será gratuito.
Atenciosamente.
Chico Ivo
Presidente da Associação dos Marodores do Alvorada e Alto da Beleza.

Pedra Preta: Irmão Guilherme retorna visitas as Comunidades.
O Vice Prefeito e pré candidato novamente ao cargo Guilherme Teixeira, retornará suas visitas as Comunidades Rurais do município de Pedra Preta.
Após o período carnavalesco o irmão Guilherme voltará a implantar os seus projetos sociais entre eles, o Programa do Sopão Comunitário para as famílias carentes daquele município.
Um outro trabalho que tem sido maraca resistrada na vida pública do vice Prefeito Guilherme Teixeira, é o atendimento as pessoas na área da saúde. Irmão Guilherme sempre tem levado pacientes para a capital do estado para marcação de consultas médicas e exames de alta complexidade, cuidando bem da saúde da população mais carente do município de Pedra Preta.
O Presidente do Democratas será o companheiro de chapa do Prefeitavel Luiz de Haroudo (PSDB), no pleito eleitoral de outubro próximo, e terá sua esposa, a irmã Cathireny Teixeira como candidata a vereadora pelo Partido Socialista Cristã (PSC).
No próximo sábado, dia 03 de março, o irmão Guilherme e a irmã Cathireny estarão participando de uma Cruzada Evangelistica no Assentamento São Pedro. O evento será promovido pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira.


Fernando Pedroza: Oposição se reune e lança chapa no Município.

O bloco oposicionista de Fernando Pedroza se reuniu no dia de ontem na Fazenda Serra Talhada para o lançamento oficial dos nomes de Daniel Pereira (Prefeito-PMDB) e Magno Alves (Vice-DEM). O encontro contou com a presença de todo o bloco da oposição naquele município. Na oportunidade foi feito também o pré lançamento das candidaturas para a Câmara Municipal na eleição de outubro próximo. A coligação será composta pelos seguintes partidos: PMDB, DEM e PSDB. Os nomes dos pré candidatos a vereadores do PMDB são os seguintes: Tiva, Edson de Bolinha, Geraldo Margela, Raimundo Preá, Neto Preá, Gilson Costa, Nino Cabeleirero, João de Bé e Sueli Maroques. Pré candidatos do DEM: J. Neto, Macelo Batuta, Edival (Pompon), Osvaldo, Isaias do Taxi e Elania. Pré candidatos do PSDB: Baiano e Tulio. O pré candidato a Prefeito Daniel Pereira também contará com o apoio da família Pedroza no seu projeto político para chegar a Prefeitura de Fernando Pedroza. Em conversa com a nossa reportagem, o prefeitável Daniel Pereira nos disse que se sentia muito feliz em poder reunir o seu grupo político no dia de ontem para definir a chapa que o conduzirá a vitória no pleito eleitoral de outubro próximo. Daniel ainda nos revelou que conta com o apoio de toda a base política do PMDB no estado, começando pelo Senador e Ministro da Previdência Social. o Sr. Garibaldi Alves Filho, Deputado Federal Herique Eduardo Alves, Deputados Estaduais Walter Alves e Gustavo Fernandes e ainda terá no seu palanque a base política do DEM no RN, Governadora Rosalba Ciarline, Senador José Agripino, Deputado Federal Betinho Rosado e Deputado Estadual Leonardo Nogueira. Um outro apoio importante considerado pelo prefeitável Daniel Pereira é o do líder maior do PMDB na Região Central, o Prefeito de Lajes Benes Leocádio, este tem sido o seu verdadeiro amigo de todas as horas em sua tragetória política. Também comparaceu ao encontro de ontem na Fazenda Serra Talhada o ex Prefeito Zé Galego e a Vereadora Erika Mirelly (PSDB).