sábado, 25 de fevereiro de 2012

Câmara de Lajes.

Vereador Antonio Ozik (Zico-PR) anuncia apoio a reeleição do Prefeito Benes Leocádio.
O Vereador Zico (PR) anunciou ontem em pronunciamento feito na tribuna da Câmara Municipal o seu apoio a reeleição do Prefeito Benes Leocádio (PMDB) no pleito eleitoral de outubro próximo. Zico disse que seu apoio a Benes se dar pelo fato de acompanhar de perto o trabalho realizado pelo Chefe do Executivo Municipal. O edil ainda disse em seu pronunciamento que está vendo as coisas acontecerem na atual gestão municipal. Zico aproveitou a oportunidade para parabenizar o Prefeito Benes pelo grande Carnaval realizado em nossa cidade.
Em conversa com a nossa reportagem, o Presidente do PR lajense nos falou que o seu apoio ao Prefeito foi referendado pelo Presidente Estadual do PR, Deputado Federal João Maia, e por seu Deputado Estadual Gustavo Carvalho (PSB). Zico esperá construir uma grande aliança com o Governo do Prefeito Benes, para a melhoria administrativa do nosso município.


Vereador Canindé Almeida faz criticas a Diretoria da APAMI.
Em pronunciamento feito na manhã de ontem na tribuna da Câmara, o Vereador Canindé Almeida (PTB) fez duras criticas a Diretoria da APAMI local, pelo fato de não ter assinado o termo de ajuste para a entrega do Hospital Maternidade Aluízio Alves para o município. Canindé repudiou a atitude do Presidente licenciado da entidade, o Sr. Eduardo Cabral, por não querer colaborar para o bom funcionamento do nosso Hospital. O edil disse em suas palavras que isso demostra a falta de amor por nossa terra. O parlamentar PTBista ainda nos falou que não entendia como é que o Sr. Eduardo Cabral que ser Prefeito de nossa cidade com atitudes desta natureza. Aparteado pelo Vereador Cesar Militão (PSB), o edil disse que não só tinha na Diretoria da APAMI o Sr. Eduardo Cabral como pré candidato a Prefeito, o 1° Secretário o ex Vereador Nonato Santos também é pré candidato a Prefeito do nosso município pelo Partido dos Trabalhadores. Cesar fez a seguinte pergunta ao Vereador Almeida: "Será que DEM e PT juntos dão certo?", finaliza Cesar Militão. Pelo que entedemos, Eduardo Cabral e Nonato Santos são contra a entrega do Hospital para o município.

Assessoria Juridica.

Blogueiro F.Cruz, Presidente da Câmara Ver. Luquinha Leocádio, Drª. Flávia Marinho e Ver. Zico.

O blog Foco Sertanejo parabeniza a Câmara Municipal pela sua nova Assessoria Juridica, com a chegada da Drª. Flávia Marinho, Advogada que irá prestar grandes serviços ao Poder Legislativo do nosso município.
Drª. Flávia é filha do Advogado Amaro Marinho Neto (Bebeto) e neta do saudoso Desembargador Amaro de Souza Marinho Filho (Dr. Amaro), ex Presidente do Tribunal de Justiça do nosso Estado e duas vezes Deputado Estadual. Dr. Amaro também foi Juiz de Direito de nossa cidade.
Este blogueiro teve a felicidade de trabalhar como Locutor em uma das campanhas do ex Deputado Amaro Marinho no ano de 1986.