sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Lajes: Câmara Municipal inicia os trabalhos legislativos em 2012.

Daqui a poucos instantes terá início os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Lajes neste ano de 2012. Diferente dos outros anos o Prefeito Benes Leocádio não comparecerá para a leitura da mensagem anual do Executivo no plenário do Poder Legislativo Municipal.
Agora a pouco conversamos com o líder do Prefeito na Câmara, o Vereador Clóvis Vale (Cocó-PP), que nos informou da não ída do Chefe do Executivo ao Legislativo.
Este é o último ano de trabalho da atual legislatura, e por se tratar de um ano eleitoral acreditamos que os trabalhos serão mais acalorados, com debates e os edis tentando recuperar o tempo perdido.
O nosso estará acompanhando os sessão desta sexta feira e no final da tarde traremos mais informações.


Pedra Preta: Começa hoje os trabalhos no Legislativo Municipal.
A Câmara Municipal de Pedra Preta dará início na noite de hoje ao primeiro período legislativo deste ano de 2012. A sessão de abertura dos trabalhos legislativos terá início às 20:00 hs, no plenário Ver. Rivaldo Varela.
Em conversa com o Vereador Jadson Mendes (PMDB), o edil nos disse agora pela manhã que o Prefeito Gilvan Inácio não comparecerá a abertura dos trabalhos legislativo na noite de hoje.

A Câmara de Pedra Preta viveu no ano de 2011 o pior período de sua história, entrando num discredito total, caçando por duas vezes o Prefeito Gilvan Inácio, e sendo desacreditada pela Justiça, mandando o Prefeito de volta para a Prefeitura.

O pior ato do Poder Legislativo Pedra Pretense aconteceu no início deste ano de 2012, quando a Câmara aprovou em uma sessão extraordinária contratos de servidores para o município retroativos a junho de 2011, isto depois de ter havido concurso publico naquele município e o Prefeito Gilvan Inácio não ter convocado os aprovados no referido concurso, o que se caracterizou num descrédito total do Poder Legislativo daquele município.
Hoje a noite o blog Foco Sertanejo estará acompanhando a primeira sessão do Legislativo Pedra Pretense.