quinta-feira, 22 de março de 2012

Agradecimentos!

A Comunidade do Distrito de Firmamento, assentamentos três (03) de Agosto, Boa Vista, Serra do lombo e fazendas circo vizinhas, estão de parabéns, por mais um compromisso assumido pelo o prefeito Benes Leocádio, principalmente pelo o seu bom trabalho na área da saúde, educação e em diversas áreas do município. Sabemos que para muitos gestores, assumir compromissos e realiza-los é muito difícil. Venho aqui reconhecer e agradecer por toda comunidade de firmamento e demais circo vizinhas,a solicitação atendida na ampliação e reforma do posto de saúde, "e um sonho realizado de toda comunidade a entrega da "AMBULÂNCIA",para amenizar o sofrimento ao transportar pessoas doentes até a cidade lajes, reivindicação feita pela direção do CONSELHO COMUNITÁRIO DO DISTRITO DE FIRMAMENTO NA GESTÃO DA ENTÃO "PRESIDENTA NA ÉPOCA CRISTINA PAIVA".Que tem relevantes serviços prestados a esta comunidade.
Ao prefeito Benes Leocádio, toda comunidade agradece pela sua perspicaz, na busca da garantia da universalidade, em prol de melhores investimentos para população do nosso município, nas áreas da saúde,educação entre outras e ETC. Assim sendo, toda comunidade agradece e parabeniza as ações realizadas pelo prefeito Benes, para estreitar o elo entre os munícipes lajense, objetivando os desafios e estabelecer os avanços para o desenvolvimento do mesmo. 

Postado por Sena.

Prefeito Benes volta a visitar Serra do Lombo.
 Após realizar uma grande festa no último sábado no Distrito de Firmamento onde na oportunidade entregou várias ações naquela comunidade, o Prefeito Benes Leocádio voltou a visitar a Região na tarde de ontem. O Chefe do Executivo Municipal estava acompanhado do Vice Prefeito Mário Madruga, Secretário Mael Quirino e o Vereador Cesar Militão. Benes esteve com sua comitiva em Firmamento e no Assentamento 03 de Agosto.
Com certeza, novas ações de Governo estarão chegando aquela Região.