quinta-feira, 22 de março de 2012

Comentando F.Cruz-Canelinha.

"Não sou paraquedista. nem tão pouco oportunista"
Gostaria de nesta manhã, trazer alguns comentários a cerca do nosso retorno ao grupo do Prefeito Benes Leocádio. 
Em primeiro lugar, tomei esta decisão por entender que Benes é o melhor para Lajes, e não precisa falar muito, basta compararmos a atual gestão do nosso município, com as demais dos municípios visinhos, e os nossos leitores verão a diferença em administrar.
Não estou chegando de paraquedas, tenho uma história dentro do PMDB lajense. 
Iniciei minha tragetoria como locutor em 1976, ainda no antigo MDB. Naquela época, a legenda cabia em um fusquinha. Depois em 1981, participei ao lado do grande líder Aluízio Alves dos comandos populares nos bairros de Natal.
Em 1982 retornei a nossa querida Lajes para participar da campanha vitoriosa deste partido, que levou pela primeira vez o Professor Edivan Secundo Lopes a Prefeitura de Lajes. Já era no tempo da brasilia amarela.
Com relação ao Prefeito Benes Leocádio, tivemos nossas divergncias sim, mas também participamos do início de sua jornada em 1988, quando o galeguinho iniciou sua vida pública, sendo eleito Prefeito pela primeira vez no nosso glorioso PMDB. Naquela época disputamos uma cadeira na Câmara Municipal, não tivemos exito, mas a luta continuou. Hoje sem ódio e sem rancor, estamos de volta ao grupo liderado por este homem que por quatro vezes o povo lajense o consagrou como o melhor Prefeito de todos os tempos de nossa querida Lajes. 
Entendo que quem ama Lajes, não vai trocar o certo pelo duvidoso. Os amigos estão vendo o desastre do grupo de oposição a frente do nosso  Hospital Maternidade Aluízio Alves, deixando feichar as portas de uma entidade que tanto serviços prestou a nossa comunidade na área da saúde. O que observamos amigos, é uma politicagem tremenda dentro do nosso Hospital, eu sempre digo: "Saúde não tem partido". 
Termino este comentário dizendo que volto a base do Prefeito Benes sem nenhum ressentimento, entendendo que ele é a melhor opção para o povo de Lajes.
Locutor Canelinha na campanha do Prefeito Benes Leocádio em 1988.