sexta-feira, 30 de março de 2012

Esporte: Seleção de Lajes de Futsal Masculino se prepara para a disputa da Copa INTER TV.

A Seleção de Futsal Masculino de nossa cidade, está se preperando para a disputa da Copa da INTER TV CABUGI. O evento deverá ter início na primeira quinzena de abril. O time comandado pelo Professor Laureano Alves, vem treinando forçadamente para a sua estreia na competição. 
Na semana passada, a nossa Seleção fez um jogo treino contra Caiçara do Rio dos Ventos empatando em 8 a 8. Ontem a noite, os garotos de Lajes venceram a equipe de Pedra Preta pelo placar de 9 a 4.
Em conversa com a nossa reportagem, o Professor Laureano que é coordenador da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, nos informou que a Seleção de Lajes tem recebido todo o apoio do Prefeito Benes Leocádio. Foram entregues pelo Chefe do Executivo Municipal, 16 pares de tênis, 16 caneleiras e uniforme completo para a nossa Seleção, além de bolas e outros matérias necessários para a competição. Laureano ainda nos informou que a sede dos jogos da nossa Seleção na primeira fase da competição deverá ser a cidade de Pendências.

Veja agora a relação dos atletas convocados pelo Coordenador de Esportes.
Keginaldo, Licurgo, Juninho, Jefinho, Wagner, Rubnei, Zé Bodinho, Geovani, Barbosão, Rafael, Amon, Ramon, Wandinho, Fernando, Augusto e Nildinho, num total de 16 atletas que iram representar o nosso município neste consagrado Campeonato de Futsal do Rio Grande do Norte.