sexta-feira, 30 de março de 2012

Moradores de Ponta Negra declaram apoio a pré-candidatura de Hermano Morais.

“Acabar com a corrupção é um bom começo para transformar Natal”, disse o deputado

Lideranças e pré-candidatos do PMDB a uma vaga na Câmara dos Vereadores de Natal nas eleições de 2012 se reuniram na noite desta terça-feira, 28, para anunciar apoio à pré-candidatura do deputado estadual Hermano Morais a prefeitura de Natal. A reunião aconteceu no bairro de Ponta Negra e contou com a presença de mais de 60 pessoas. 
De acordo com Hermano Morais, a iniciativa reafirma a força do PMDB, que apesar de estar há 20 anos sem indicar candidatura própria para a disputa majoritária na capital, é apontado como o partido mais lembrado pela população. “O PMDB tem colaborado para construir um Brasil mais forte e fará o mesmo pela nossa cidade. Esse é o projeto do PMDB, garantir uma administração participativa, com a gestão transparente dos recursos, para alcançar uma Natal mais justa,” disse. 
Durante a reunião, uma das moradoras pediu a intervenção do pré-candidato junto a administração municipal, para garantir a implantação de uma Academia da Terceira Idade no bairro. “A administração publica deve eleger prioridades, para resolver os problemas da população com mais agilidade. Além da academia, que trará uma melhor qualidade de vida dos moradores de Ponta Negra, é importante frisar que outros problemas se agravam de gestão a gestão e se estendem a outros bairros da cidade, como a falta de saneamento básico e a questão da regularização fundiária”, explicou o pré-candidato. 

Atuação 
Hermano Morais foi aplaudido por sua atuação por quatro mandatos na Câmara Municipal de Natal e seu trabalho na Assembleia Legislativa, totalizando mais de 20 anos de vida pública, sem que seu nome apareça envolvido em negociatas ou esquemas de corrupção. “Acabar com a corrupção é um bom começo para transformar Natal. Para isso contamos com o apoio da população e vamos à luta”, encerrou. 

Fonte: ECOAR Agência de Notícias