sábado, 24 de março de 2012

Morre, aos 80 anos, o humorista Chico Anysio.

Morreu nesta sexta-feira (23), aos 80 anos, o humorista Chico Anysio. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio. Ao longo de seus 65 anos de carreira, Chico Anysio criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humoristas do Brasil com destaque no rádio, na TV, no cinema e no teatro. Ele deixa oito filhos. 
Anysio apresentou uma piora nas funções respiratórias e renal na quarta-feira (21) e voltou a respirar com ajuda de aparelhos durante todo o dia. Ele estava no CTI do hospital carioca desde dezembro do ano passado por conta de um sangramento. O comediante chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou à internação. Ele seguia em sessões de fisioterapia respiratória e motora diariamente, somadas a antibióticos.

Fonte: G1.com

Reunião.

Quem estará na noite de hoje em Pedra Preta é o empresário dos remédios Valério Silva. O pré candidato a Vereador, participará de reunião do PT, onde na oportunidade o Partido dos Trabalhadores definirá seu rumo para as eleições deste ano.