quarta-feira, 21 de março de 2012

Oposição em Lajes continua dividida.

Aproxima-se o pleito eleitoral e o bloco de oposição ao Prefeito Benes Leocádio continua dividido, com vários nomes para a disputa da Prefeitura deste município. Além de frágil, o sistema oposicionista não chega ao consenço para a união dos Partidos. Quatro nomes estão na disputa eleitoral deste ano. 
No DEM está posta a pré candidatura do Dr. Eduardo Cabral, que mesmo sofrendo retaliações pela triste situação em que se encontra a APAMI do nosso município, que o próprio abandonou, ainda insiste na sua candidatura.
No PSDB surge o nome da Drª. Lourdinha Arruda, que vem prestando relevantes serviços na Área da Saúde em nosso município. 
No PSDC tem o nome do empresário do comercio varejista Sanssão Gurgel, que se apresenta como uma nova opção para o eleitorado lajense.
E no grupo dos Guabirus quem será o candidato? Nonato ou Eliana Santos?
Nesta situação fica díficil a oposição em Lajes emplacar um nome forte para concorrer com o Prefeito Benes Leocádio (PMDB) nas eleições deste ano.

PT deverá ter candidatura própria no município de Lajes.
Diante do quadro político que se apresenta em nosso município, já dá pra dizer quem será o candidato da família Guabiru. O Partido dos Trabalhadores deverá lançar o nome de Nonato Santos como pré candidato a Prefeito do município de Lajes. 
O ex Vereador colocou seu nome a disposição da Legenda Trabalhista, para a disputa da Prefeitura de Lajes no pleito eleitoral de outubro próximo. 
Mesmo com alguns seguimentos do PT ainda defendendo  a continuidade da aliança com o Prefeito Benes Leocádio, o Partido dos Trabalhadores deverá optar por uma candidatura própria para a eleição deste ano.