segunda-feira, 26 de março de 2012

Pedra Preta e a falta de compromisso de alguns políticos

É profundamente lamentável a falta de compromisso da maioria dos políticos do município de Pedra Preta, até mesmo aqueles que se dizem cristão, quando a palavra de Deus diz na sua essência que a palavra do cristão deve ser Sim Sim, Não Não. Em outro texto a Bíblia nos afirma que devemos proceder com aquilo que falamos. 
Os políticos em Pedra Preta, na maioria deles, não cumprem os compromissos assumidos. O que demonstra a falta de credibilidade dos mesmos. 
O nosso blog na pessoa deste Blogueiro conhece esta realidade de perto, e repodia este tipo de comportamento. Não vamos expor no momento nomes para não polemizar a coisa, mas se for necessário não refutaremos da verdade.

Da Redação. 
O Blog Foco Sertanejo vem de público comunicar a esta classe de políticos que não temos obrigação de promover pessoas deste tipo, e que o nosso compromisso é com a imparcialidade e com a verdade dos fatos.

PT de Pedra Preta fecha aliança com Luiz de Haroldo.
Em reunião realizada na noite do sábado (24), o Partido dos Trabalhadores no município de Pedra Preta decidiu o rumo que vai tomar na eleição deste ano. A Legenda Trabalhista fechou aliança com o PSDB naquele município. O PT pedra pretense apoiará a candidatura do Tucano Luiz de Haroldo, para Prefeito no pleito eleitoral de outubro próximo. Com essa tomada de decisão, o bloco oposicionista se fortalece na disputa pela Prefeitura do município. 
Para concorrer a Câmara Municipal, o PT apresentará de momento os nomes de cinco pré candidato a Vereadores, são eles: Vereador Mário Pinto (candidato a reeleição), Gilberto Pereira, Romildo Perereira (Birom), Walter G e Valério Silva. 
O Partido dos Trabalhadores elegeu na eleição de 2008 dois Vereadores, Mário Pinto e Heriberto Amaral, este último que já foi Presidente da legenda, deixou o PT e foi para o PSD.
Na eleição deste ano o PT pedra pretense pretende recuperar a cadeira perdida pela mudança de partido.


Promotora recomenda fim de propaganda eleitoral antecipada em templos religiosos.

A promotora da 36ª Zona eleitoral, Liv Ferreira Severo Queiroz, expediu no último sábado (24) recomendação para evitar a propaganda eleitoral antecipada dentro dos templos religiosos de Caraúbas, interior do Estado. O texto da recomendação relata que chegou ao conhecimento da promotoria que "alguns templos religiosos vêm veiculando propaganda eleitoral no interior de seus respectivos estabelecimentos".
Como medida para evitar a propaganda antecipada, Liv Ferreira recomendou a "instrução" de todos os líderes religiosos da cidade sobre a ilegalidade desse tipo de manifestação e sobre a existência de multa para os infratores. 


Fonte: Tribuna do Norte.