sábado, 24 de março de 2012

Pedra Preta: PMN fecha aliança com Adriano Teixeira.

As articulações políticas continuam acontecendo no município de Pedra Preta, e o candidato Adriano Teixeira continua recebendo adesões importantes. Desta vez foi o PMN, do empresário Junior Guedes e do Vereador Raimundo Silva Neto, que anunciou seu apoio ao pré candidato do PMDB. 
Adriano Teixeira continua articulando novos apoios, tendo em vista que o nome do Pincel é um nome sem regeição na política pedra pretense, tendo em vista o brilhante trabalho que realizou quando esteve a frente da Prefeitura daquele município. 
Hoje a aliança do bloco governista no município de Pedra Preta está assim formada: PMDB, PSD, PRB e PMN.
Em conversa com a nossa reportagem, o pré candidato Adriano Teixeira nos informou que continua sua luta para viabilizar o seu projeto político na eleição deste ano. "Tenho conversado com várias lideranças políticas do meu município, e tenho recebido vários apoios a minha candidatura. Continuarei a minha luta para melhorar o senário político de Pedra Preta. Estou disposto a conversar com todos os partidos políticos que acreditão no meu  projeto, e tenho certeza que ainda posso fazer muito mais do que fiz pelo bem da minha terra", finaliza o Pincel.
Adriano Teixeira terá como companheira de chapa a jovem Jadna Mendes (PSD), e conta com o apoio do líder maior do PMDB naquele município, o ex Prefeito José Mendes da Silva (Dedé Mendes).

Esporte: 3ª Copa de Futsal da COHAB.
Continua acontecendo nos finais de semanas os jogos da 3ª Copa de Futsal Masculino no Conjunto COHAB. Ontem a noite, o nosso blog esteve presente acompanhando os seguintes jogos: COHAB 14 x 03 Garis, Amo Lajes 6 x 5 ABC.
Quem esteve presente ao nosso lado foi o Vereador Cesar Militão, sua esposa Rosa e o Secretário de Serviços Urbanos Mael Quirino. 
Acompanhe a rodada do próximo domingo: COHAB x São Judas.
Queremos aqui parabenizar o nosso amigo Edcley Gustavo e todos os desportistas da COHAB, por a realização do evento que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Lajes, Câmara Municipal e do Advogado Dr. Rosenildo Silva.

Blogueiro F.Cruz ao lado do Coordenador do Evento Edcley Gustavo e do atleta Willian.
Time do ABC foi derrotado pela equipe do Amo Lajes.
Garis foi goleado pela equipe da COHAB.
Amo Lajes uma forte equipe candidata ao título.