quinta-feira, 29 de março de 2012

PMDB fortalecido na Região Central.

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), volta a se fortalecer na Região Central. O Sertão do Cabugi foi predominância da legenda em tempos passados. Poderiamos destacar lideres que fizeram história no PMDB nesta Região: Espedito Alves (Angicos), Edivan Lopes (Lajes), Sabino Xavier (Pedra Preta), Dr. Agustinho (Afonso Bezerra), e tantos outros. Hoje o PMDB tem como líder maior nesta Região o Prefeito de Lajes Benes Leocádio, e neste ano de 2012 deverá eleger a maioria dos Prefeitos nos municípios da Região Central, começando pela nossa querida Lajes, com a reeleição do Prefeito Benes. Outro município onde a legenda deverá reeleger outro  Prefeito é Caiçara do Rio dos Ventos, garatindo assim a reeleição de Edinho Barbosa. 
O PMDB deverá ganhar as eleições nos municípios de Pedra Preta com Adriano Teixeira (Pincel), Fernando Pedroza com Daniel Pereira e provavelmente em Pedro Avelino com Sergio Cadó, que poderá receber o apoio da família Trindade, com a desistência de concorrer a reeleição do Prefeito Elson Trindade. 
Com este quadro que apresentamos, podemos constatar que o PMDB voltará a ser o grande partido do Sertão do Cabugi.

Esporte: Futsal Feminino; Ferroviário enfrenta o Itaretama nesta sexta feira.
Amanhã será dia de festa do Futsal Feminino no Ginásio Poliesportivo Flávio Kanterelly. Apartir das 19:30 se enfretarão FERROVIÁRIO x ITARETAMA. 
As diretorias das duas equipes esperam um bom público no nosso Ginásio de Esporte. É a primeira vez que as duas equipes se enfretam depois do Campeonato de Blocos.
O Ferroviário esperá contar com o apoio da sua apaixonada torcida, e o Itaretama espera aprontar uma grande surpresa pra cima do tricolor do Alto da Maternidade