domingo, 18 de março de 2012

Prefeito Benes entrega Unidade de Saúde a pupolação de Firmamento.

Prefeito Benes Leocádio inaugurando Unidade de Saúde Aurita Moreira no Distrito de Firmamento.
 
 Descerramento da placa inaugural.

A noite de ontem (17) foi de muita festa no Distrito de Firmamento. A Prefeitura de Lajes entregou várias ações naquela comunidade, começando pela inauguração da Unidade de Saúde Aurita Moreira, totalmente restaurada e equipada para atender a população de Firmamento e toda a Região de Serra do Lombo. 
Na oportunidade, o Prefeito Benes Leocádio também entregou uma Ambulância e um Transporte Escolar para aquela Região. Foi feito também o sorteio de uma Casa Popular que teve como ganhador o Sr. Geilton da Silva.
O Prefeito Benes Leocádio estava acompanhado de toda sua equipe de Secretários e dos Vereadores Cesar Militão (PSB), Jimmy Cleison (PHS), Clóvis Vale (Cocó-PP), José Carlos Felipe (Zé Mata-PT), Antonio Ozik Pereira (Zico-PR) e o Presidente da Câmara Ver. Luquinha Leocádio (PDT). Quem também esteve presente na festa de Firmamento, foi o Deputado Estadual Walter Alves (PMDB), que trouxe o abraço fraterno de seu pai, Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho, a todos os lajenses.
Durante a solenidade foram feitas várias homenagens ao Prefeito Benes Leocádio, pelo trabalho que tem sido feito pela atual administração naquela comunidade. Representantes da família Moreira, agradeceu ao atual Gestor do nosso município, pela homenagem feita a saudosa Aurita Moreira, tendo o seu nome na Unidade de Saúde inaugurada. 
Lideranças de outros municípios compareceram a festa de Firmamento na noite de ontem. Podemos destacar de Jandaíra o Prefeito Fabio Marinho (PMDB) e uma boa comitiva. De Pedra Preta, o pré candidato a Prefeito pelo PMDB Adriano Teixeira e demais líderanças, entre elas, o também pré candidato a Prefeito Luiz de Haroldo (PSDB). De Fernando Pedroza estava presente o pré candidato a Prefeito pelo PMDB, Daniel Pereira e várias outras líderanças de outros municípios da nossa Região Central. 
Após a solenidade de inauguração foi realizado um Bingo em Benefício da Capela de São José e em seguida, um grande show com a Bandas Valério dos Teclados e Forró da Moda e Chico Forrozeiro.

 Discurso do Deputado Estadual Walter Alves.
 Empresário Marcio Nunes e pré candidato a Prefeito de Fernando Pedroza Daniel Pereira.
 
 Líderança Comunitária de Firmamento Dió Estevam, agradecendo ao Prefeito Benes Leocádio.
 Vereador Zico, Secretário Mael Quirino e Vereador Jimmy Cleison.
Padre Zezinho impetrando a benção sobre a Unidade de Saúde.