domingo, 18 de março de 2012

Secretário Mael Quirino, um exemplo de luta em prol da cidade de Lajes

O Blog Foco Sertanejo faz uma homenagem a um dos Secretários mais eficientes de nossa cidade. Estamos falando do ex Vereador por duas vezes e atual Secretário de Obras e Urbanismo de nossa cidade, Manoel Quirino da Costa (Mael Quirino), que iníciou sua trajetória política na década de 70, mais precisamente no de 1977, quando assumiu a Secretarias de Administração e Finanças do município na gestão do saudoso Prefeito Raimundo Quirino da Costa. Neste período realizou um brilhante trabalho em nosso município. Depois foi candidato a Vice Prefeito na chapa encabeçada pelo saudoso líder político e ex Deputado Ramiro Pereira, tendo perdido as eleições para o ex Prefeito Edivan Secundo Lopes, em 1982.
No ano de 1988, disputou uma vaga na Câmara Municipal tendo sido eleito Vereador para o mandato de 1989 a 1993, e assumiu como suplente a cadeira de Vereador no período de 2001 a 2004.
Mael Quirino tem sido um bravo lutador em defesa do nosso município. Atualmente vem realizando um grande trabalho na administração do Prefeito Benes Leocádio, a frente da Secretaria de Obras e Urbanismo do nosso município. 
Conheça algumas ações do político Mael Quirino durante o período em que esteve na Câmara Municipal.

Indicações.
Banheiros nas residências do Bairro Boa Esperança.
Complemantação do causamento as margens da BR 304 ao lado do Centro de Artezanato.
Aquisição de uma padrulha mecanica. Um Trator Traçado do equipamentos.
Construção de uma Quadra coberta na Escola Monsenhor Vicente.
Construção de uma Quadra de Esportes no Assentamento Boa Vista.

Requerimentos.
Constução de uam área coberta para os feirantes.
Pavimentação da rua Aureliano Moura, no Bairro Alto da Beleza


Nesta oportunidade, queremos parabenizar o ex Vereador e Secretário Mael Quirino, pela grande folha de serviços prestados ao nosso município. 
Queremos lembrar que em outra oportunidade, traremos mais informações do trabalho de Mael Quirino junto a nossa comunidade.

Imagens: Blog Robson Cabugi.