terça-feira, 20 de março de 2012

Vereador Cesar Militão: "Vou concluir meu mandato".

Em conversa com o nosso blog, o Vereador Cesar Militão (PSB) nos disse na tarde de ontem, que não tem pretenções alguma de assumir Secretaria no atual mandato. O Parlamentar confirmou a nossa reportagem, que está analizando a possibilidade de lançar o nome de sua esposa e atual Secretária Adjunta de Educação, para a disputa de uma cadeira na Câmara Municipal. Rosa Militão é filiada ao PMDB e sempre foi um braço forte nas campanhas do Vereador Cesar Militão. Com relação a Secretaria, o Vereador comentou: "Já fui convidado várias vezes pelo Prefeito Benes Leocádio, para assumir algumas Secretarias de seu Governo, e não aceitei o convite, porque tenho um compromisso com o povo de Lajes, em concluir o meu mandato de Vereador, para o qual fui eleito". Cesar Militão ainda nos disse, que poderá assumir uma Secretaria no próximo mandato do Prefeito Benes, mas no momento, o seu pensamento é viabilizar o projeto político de sua esposa para chegar a Câmara Municipal e concluir o mandato de Vereador que o eleitor de Lajes lhe outorgou pela força livre e soberana do voto popular no último pleito eleitoral de 2008.