quarta-feira, 25 de abril de 2012


PMDB de Pedra Preta unido com Adriano e Jadna.
O bacurau pedra pretense está mais forte do que nunca, com os nomes de Adriano Teixeira e Jadna Mendes para prefeito e vice na eleição deste ano. O grupo situacionista tem se mostrado coeso em favor do fortalecimento da chapa do PMDB naquele município. 
Em conversa com a nossa reportagem na manhã de hoje, o pré candidato a prefeito Adriano Teixeira (Pincel), nos informou que a sua pré candidatura vem recebendo o apoio total de toda a cúpula PMDBista, começando pelo prefeito Gilvan Inacio, e pela maior liderança do PMDB em Pedra Preta o ex prefeito José Mendes (Dedé), que é o pai de Jadna Mendes, companheira de chapa do Pincel.
Adriano ainda nos revelou que está preparando a sua plataforma de um governo inovador, que pretende implantar no município de Pedra Preta. 
Emocionado com as inumeras manifestações de apoio que tem recebido do povo pedra pretense, o Pincel falou ao blog: "Estou muito feliz pelo carinho e a atenção que tenho recebido do meu povo. Acredito até que é por este motivo que os meus adversários se preocupam tanto com a minha candidatura. Na verdade, este povo não tem um plano de governo para apresentar ao nosso eleitorado, diferente de nós, que estamos elaborando o nosso plano de governo pronto para o desenvolvimento do nosso município. Já mostramos a nossa credibilidade quando estivemos a frente da Prefeitura de Pedra Preta, por isto, é que entramos na casa de qualquer cidadão do município de cabeça erguida, e está provado que o nosso nome não tem regeição junto ao eleitorado de Pedra Preta", finaliza Adriano Teixeira.