quinta-feira, 24 de maio de 2012


Eleições 2012: Nonato Santos deverá ser o nome da oposição em Lajes.
O advogado e ex vereador Nonato Santos (PT), deverá ser mesmo o nome da oposição como candidato a prefeito de Lajes.
O blog recebeu agora a tarde, informações de que um grupo forte, liderado pelo ex prefeito Edivan Secundo Lopes, vem defendendo o nome do ex vereador como pré candidato da oposição a Prefeitura deste munipío. Este grupo contaria com o apoio do PTB, PMN, PT, PSDC e PSD. Não se sabe ainda como ficará a situação do DEM e do PSDB, já que, existe resoluções do comando das duas legendas, com finalidade de não se coligarem com o PT. A mesma coisa acontece com o Partido dos Trabalhadores.
Em conversa agora a pouco com a nossa reportagem, o presidente do PSDC no município de Lajes, Juvenilson Laureano Alves (Paraíba), nos informou que as conversas já estão bastante adiantadas, e que já teve o aval do empresário Sansão Gurgel, que lançou o nome do presidente da legenda Democrata Cristã, como pré candidato a vereador para a eleição de outubro próximo.

Fabia Lopes, Eliana Santos, Juvenilson Alves e Canindé Almeida, nomes fortes para a Câmara.
Com a união dos partidos PTB, PMN, PSDC e PSD, surge uma chapa forte para a eleição de vereador no município de Lajes. 
No PTB, os nomes mais fortes são o do vereador Canindé Almeida, Fabia Lopes e o do ex vereador Wilson Alves da Luz (Cravina).
No PMN, confirmada a candidatura de Nonato Santos a prefeito pelo PT, o nome mais forte da legenda para vereador é o da Cigana Eliana Santos.
Já no PSDC, aparece o nome do presidente da legenda, Juvenilson Laureano Alves (Paraíba).
Segundo comentários nos meios políticos, o Partido dos Trabalhadores poderá sair com uma chapa individual (Puro Sangue), na disputa por vagas no Legislativo Municipal.