quarta-feira, 2 de maio de 2012


Começa o Curso de Inclusão Digital na Zona Urbana de Lajes.
Teve início na última segunda feira (30/04) mais um Curso de Inclusão Digital no município de Lajes. Desta vez o curso está sendo realizado na sede do município, no Centro Pastoral para os alunos do ProJovem, numa realização do Sindicato Rural de Lajes em parceria com o SENAR e Prefeitura Municipal.

Comentando F.Cruz-Canelinha: O caos da Saúde Pública.
Me intristeceu muito ao ver em rede nacional a situação crítica em que se encontra a saúde pública do nosso estado. Ontem foi notícia na Rede Globo de Televisão, através do Jornal Nacional a greve dos funcionários nos principais Hospitais da nossa capital, Walfredo Gurgel e o Santa Catarina. E a piada do dia, foi quando a reportagem do Globo procurou os diretores das Unidades de Saúde para se explicarem sobre o assunto, e a informação que tiveram foi de que os diretores não podiam dar entrevista porque era feriado nacional. 
Agora vejam senhores, ainda tem políticos em nosso município que espera uma providência por parte do Governo do Estado para a solução do problema do nosso Hospital aqui em Lajes. Um Governo que não tem competência para administrar a saúde púbica do nosso estado. Como irá investir em uma unidade de saúde particular?
Não se pode esperar muito deste Governo.