Rapidinhas do Blog

Foco Sertanejo
By -
Eleições 2012.
Terminou o prazo para o alistamento eleitoral em todo o Brasil. No dia de ontem os Cartórios Eleitorais estavam abarrotados de eleitores tentando regularizar suas situações eleitorais. Eram alistamentos, transferência de domicilio e outras mais. 
Aqui em Lajes as informações que chegaram a nossa reportagem é que o clima foi de tranquilidade durante todo dia de ontem. O blog Foco Sertanejo acompanhou de perto o ultimo dia de alistamento eleitoral na COMARCA de Angicos, sede da 18ª Zona Eleitoral. Por lá, o clima também foi de absoluta tranquilidade. Muitos eleitores dos municípios de Angicos e Fernando Pedroza, compareceram ao Cartório Eleitoral para regularizarem suas situações junto a Justiça Eleitoral.

Jardim de Angicos.
Na terra de Alzira Soriano o clima político começa a esquentar. Comenta-se nos bastidores da política jardinense que poderá haver mudanças na chapa majoritária da situação. O atual vice prefeito Moacir Guimarães ( PP ), poderá não disputar a vice prefeitura na chapa encabeçada pelo ex prefeito Paulo Amaro (DEM), é que Moacir tem problemas com suas prestações de contas junto ao TCE, durante o período em que esteve a frente da administração de Jardim de Angicos, período este, de 2001 a 2004.

Forum.
No dia 01 de junho o município de Lajes estará realizando o 1° Forum Pró Selo Unicef. O evento acontecerá na Escola Municipal Dr. Eloy de Souza.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!