sábado, 30 de junho de 2012

Com chapa puro sangue, PMDB lajense homologa as candidaturas de Benes Leocádio (Prefeito) e Marcão (Vice).

Em convenção realizada na tarde de ontem, o PMDB do município de Lajes homologou as candidaturas de Benes Leocádio a reeleição de prefeito, tendo como companheiro de chapa o ex secretário de finanças José Marques Fernandes (Marcão).
A convenção de Lajes contou com as presenças do ministro Garibaldi Alves Filho, deputado federal Henrique Alves e do deputado estadual Walter Alves.
Marcão já foi vice prefeito deste município no período de 2005 a 2009 e é tido como homem de inteira confiança do prefeito Benes Leocádio.


Pedra Preta: PMDB e PSD homologam candidaturas de Adriano Teixeira (Prefeito) e Jadna Mendes (Vice).


Em convenção realizada na tarde de ontem no ginásio de esportes de Pedra Preta, o PMDB e o PSD homologaram as candidaturas de Adriano Teixeira (Prefeito) e Jadna Mendes (Vice).
O evento contou com a participação do deputado estadual Poti Junior (PMDB) e do ex deputado e atual presidente da CEASA, José Adécio Costa. 
A chapa majoritária homologada na convenção de ontem tem o apoio do prefeito Gilvan Inácio (PMDB) e do ex prefeito José Mendes.
Adriano Teixeira, José Adécio e Jadna Mendes.
Jardim de Angicos: PMN jardinense apoia as candidaturas de Paulo Amaro (Prefeito) e Moacir Junior (Vice).
Foi realizado ontem (29), no Ginásio Poliesportivo, a convenção dos partidos DEM, PSC, PP, PSDB e PMN, com a coligação: “União Vitoriosa”, em Jardim de Angicos. Centenas de pessoas marcaram presença na convenção, o povo presente aplaudia cada discurso feito pelos candidatos. 
Na convenção foram homologadas os nomes dos candidatos: Paulo Amaro de Lima (DEM) a prefeito, Moacir Alves Guimarães Júnior (PP) a vice e os candidatos a vereador pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN): Margarida Soraya Bezerra Barreto, Mucio Luiz de Souza Bezerra e Francisco de Assis Lima (Titiu). 
Esteve presente, também grandes autoridades política como: Deputado Betinho Rosado, José Adércio, dentre outros líderes político.