quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dia 26/06 teremos PEDIATRA manha e tarde 
Dia 27/06 teremos CARDIOLOGISTA aparti 12:00 
Dia 28/06 teremos MEDICO DO TRABALHO aparti das 13:00. 
Dia 28/06 teremos FONODIOLOGIA ( Audiometria, exame de audição e voz adulto e criança. teste da urelhinha e exame neo natal. aparti das 14:00. 
Ligue e marque sua consulta. 99991716, 99772763, 35322600.

 Domingo é dia de festa na política de Pedra Preta.
No próximo domingo a cidade de Pedra Preta, estará em festa por ocasião da convenção que homologará as candidaturas de Luiz de Haroldo (Prefeito - PSDB) e Guilherme Teixeira (Vice - DEM).
A festa será realizada no ginásio de esportes da cidade, e contará com as presenças de lideranças políticas do estado e região.
A coligação majoritária da oposição no município de Pedra Preta está assim formada: PSDB, DEM, PSC e PR.
O PT que apoiará a candidatura de Luiz de Haroldo, mas não se coligará na majolitária e deverá se coligar com o PR na proporcional.

Jardim de Angicos: Convenção de Paulo Amaro foi adiada para o dia 29. 
A convenção que homologará a candidatura de Paulo Amaro (DEM) para prefeito de Jardim de Angicos, será realizada na sexta feira (29/06), no ginásio de esportes da cidade.
A vaga de vice prefeito continua com Moacir Guimarães (PP), caso haja algum impedimento está sendo trabalhado um novo nome, que só será divulgado na convenção do dia 29.
Em conversa com a nossa reportagem, o prefeito Agnelo Bandeira demonstrou sua total confiança na probabilidade do atual vice prefeito Moacir, continuar na chapa com Paulo Amaro, para construir a grande vitória na eleição de outubro próximo.

Esporte: Timão empata com Santos em noite histórica e vai à final da Libertadores
São 101 anos de idade. Um senhor vigoroso, de lembranças memoráveis, milhões de filhos, netos, bisnetos, amigos e fiéis seguidores. O "seo" Corinthians, a essa altura da vida, ainda consegue ter orgulho de dizer que fez algo pela primeira vez. E não é algo qualquer. É a tão sonhada final da Libertadores. O empate por 1 a 1 com o Santos, no Pacaembu, levou a equipe à decisão inédita. Agora faltam só dois jogos para o Timão conquistar seu título mais desejado.
A aposta de muitos que torciam contra era de que o Corinthians entraria em parafuso se sofresse um gol. Pois sofreu. E de Neymar, daquele que mais metia medo na torcida. Mas os 101 anos, enfim, pesaram a favor. Ninguém se assustou, ninguém ficou nervoso além da conta. Controlado, o Timão mudou de jogador, mudou de posutra, mudou o placar e mudou a expressão em milhares de pessoas no Pacaembu. O gol de Danilo fez a noite de 20 de junho de 2012 se tornar histórica. Talvez num dos jogos mais importantes da vida desse velho "senhor". E com a certeza de que dois mais importantes ainda estão por vir.
O Santos era o atual campeão, mas não atuou como campeão. Seus 100 anos recém-completados pareciam pesar. Não teve postura de pressionar, mesmo precisando de um gol durante quase toda a partida. O problema de Neymar não foi cansaço, mas sim disputar uma partida num ritmo muito abaixo dos rivais. Ritmo adotado pelos companheiros, apáticos. 
Nesta quinta-feira, o Boca Juniors (ARG) defenderá, em Santiago, a vantagem de 2 a 0 sobre a Universidad (CHI). Do confronto sairá o adversário do Corinthians na grande e histórica final. Entre o peso da camisa do Boca e a qualidade técnica da La U, os corintianos, por enquanto, só querem festejar.

fonte: globo.com