segunda-feira, 25 de junho de 2012


Pedra Preta: Em clima de muita festa, PSDB e DEM homologam candidatura de Luiz de Haroldo (Prefeito) e Guilherme Teixeira (Vice).
Ginásio lotado, muita vibração e euforia. Foi assim a convenção do PSDB, DEM e demais partidos da coligação UNIDOS PARA VENCER, na terde de ontem na cidade de Pedra Preta.
Os trabalhos convenionais teve início às 14:00 hs, e contou com a presença de um grande público e várias lideranças políticas de Pedra Preta e região.
Na oportunidade, foram homologadas as candidaturas de prefeito, vice prefeito e vereador.
Quem esteve presente durante a convenção foi o presidente estadual do PSDB, deputado federal Rogerio Marinho. Aqui de Lajes registramos as presenças do vereador e presidente da Câmara Municipal Izailson Leocádio e o pré candidato a vereador pelo PP, Mael Quirino.
Quem também levou sua palavra ao povo pedra pretense foi o ilustre filho da terra, Dr. Boris Marinho, que sempre acreditou que um dia sua querida Pedra Preta possa viver dias melhores na sua história.
Um dos discursos mais aplaudido na convenção de ontem, foi o do ex prefeito Cícero Avelino (Velhinho iluminado).
Em seu discurso, o candidato Luiz de Haroldo assumiu o compromisso com o povo pedra pretense, que no seu governo três metas seriam priorizadas: saúde, educação e lazer para a juventude pedra pretense.

Aniversariante do dia.
Parabéns para o garotinho João Pedro, que comemora mais uma data natalicia.
O garoto é filho do casal pedra pretense Cocó e Joelma Nogueira e está comemorando seu niver ao lado de seus familiares.
Ontem a noite partiu o bolo e o Foco Sertanejo registrou o acontecimento.